capítulo 9

2K 394 190
                                    

Quando ele voltou ao seu apartamento, Bai Duan se lavou e foi dormir cedo, porque Liu Lang o levaria amanhã para apresentá-lo a alguns de seus amigos na capital.

Bai Duan sempre fora insensível a essas reuniões. Afinal, ele não gostava de entrar em contato com estranhos, nem gostava de ocasiões ocupadas. No entanto, ele não pôde recusar o convite de Liu Lang, porque a maioria dos amigos de Liu Lang eram filhos e filhas de pessoas importantes na capital. Vários deles eram muito próximos da família Zheng e deveriam saber mais sobre eles e Zheng Xu do que Liu Lang.

Obviamente, Liu Lang rapidamente beliscou o ponto fraco de Bai Duan, mesmo que ele estivesse em contato com o outro por um dia. Se Zheng Xu estivesse pendurado na frente dele, Bai Duan seria fisgado, por mais que ele não estivesse disposto.

Em sua primeira noite em Pequim, Bai Duan estava deitado na cama, girando e jogando, e sua mente estava cheia de Bai Xu. Ele imaginou seu irmão crescendo, preocupado com sua situação na família Zheng, e fantasiava sobre a cena quando eles se conheceram. Ele pensou por horas antes de finalmente, e com relutância, adormecer.

Claro, naquela noite, Bai Duan sonhava com seu irmão, mas também era um sonho bastante bonito. Em seu sonho, ele abraçou e beijou seu irmão mais velho, e então fez algo nebuloso, mas um tanto vergonhoso e agradável.

No dia seguinte, quando ele acordou, Bai Duan olhou para sua cueca  molhada com algum aborrecimento e suspirou silenciosamente.

Não foi a primeira vez que Bai Duan teve um sonho de primavera com ele e seu irmão como protagonistas. Desde que entrou na adolescência e começou a despertar sua consciência sexual, os sonhos de Bai Duan estavam cheios da figura de Bai Xu, de vaga a clara, como se seus sentimentos em relação a Bai Xu fossem da ignorância à profunda.

Devido às cenas dos sonhos, Bai Duan gradualmente percebeu seus sentimentos por Bai Xu e percebeu que Bai Xu não era apenas seu irmão que cresceu junto com ele, mas também seu amante que queria continuar e ficar com ele por toda a vida.

Virando-se e saindo da cama, Bai Duan vestiu roupas íntimas limpas e depois se vestiu, antes de levar suas roupas íntimas sujas para o banheiro. Depois de lavar a cueca, ele abriu a porta do banheiro e encontrou Liu Lang, que também estava de pé e pronto para lavar. Liu Lang soou: "Bom dia", sonolento, e seus olhos olharam para as mãos de Bai Duan. Então ele sorriu "Heh Heh" e mostrou um sorriso compreensivo - meninos lavando roupas íntimas no início da manhã? As razões eram bem conhecidas de todos.

“Irmãozinho está ocupado com seus estudos e não tem tempo para resolver seus problemas fisiológicos? Ouvi dizer que você nem tem namorada? Liu Lang olhou nos olhos de Bai Duan e disse em tom zombeteiro: - Que tal pedir a um irmão que te leve para brincar e ver o mundo?

Embora não tenha sido explicitamente declarado, a 'peça' de Liu Lang obviamente não era simples. Bai Duan olhou para ele com calma e passou por Liu Lang de lado. "Não."

"Por que não? Você é tímido?" Liu Lang agarrou o pescoço de Bai Duan com a mão e o impediu de sair com uma risada.

Bai Duan parou, estendeu a mão e puxou o braço de Liu Lang para baixo. Seu tom era frio: "Porque eu ainda sou menor de idade." (1)

Liu Lang engasgou por um momento e não sabia como refutar. Ele viu Bai Duan voltar correndo para o quarto, fechou a porta, levantou a mão e agarrou o cabelo bagunçado. "Bem, você é menor de idade."

Do outro lado da porta, Bai Duan rapidamente levantou seu disfarce frio. Ele olhou para a cueca, que parecia uma batata quente, e suas bochechas coraram quando ele as arejou.

Foi a primeira vez que ele ficou na casa de outra pessoa, e ele foi esbarrado após uma cena dessas. Foi vergonhoso e embaraçoso. A mente de Bai Duan estava em branco. Deus sabe como ele lidou com isso. Felizmente, Bai Duan tinha uma habilidade natural; isto é, quanto mais nervoso ele estava, mais calmo e calmo ele aparecia. Era uma excelente maneira de assustar um estranho desinformado, e apenas na frente de uma pessoa genuinamente íntima, ele poderia mostrar sua natureza tola e direta.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now