capítulo 146

329 70 20
                                    

"Você, o que você está fazendo?!" Bai Duan estava apenas tentando manter o relacionamento deles como amigos, mas aqui ele foi carregado nos braços de Cao YuYing e beijado por ele. Seu estado mental no momento não era muito bom.

Além do mais, Cao YuYing estava vestindo roupas de mulher, o que deu a Bai Duan a ilusão de que ele estava sendo oprimido por uma mulher. Embora Cao YuYing fosse homem, ele ainda parecia coquete, e isso era extremamente estranho para Bai Duan. O humor de Bai Duan era tão complicado que era difícil de explicar.

"O suficiente! Você me deixa ir!" Bai Duan lutou para sair dessa situação, mas Cao YuYing o deixaria escapar? Era impossível para ele voltar a ser vegetariano depois de comer carne!

O corpo contorcido de Bai Duan pegou o coração de Cao YuYing, e seu corpo estava ainda mais quente. Em pouco tempo, o próprio Bai Duan se acalmou e, obedientemente, aninhou-se no peito de Cao YuYing, nem se atreveu a respirar fundo - porque sentiu um objeto familiar, duro e quente grudando na coxa.

Inconscientemente, ele olhou para baixo e viu que o vestido da mulher debaixo dele estava apoiado em uma protuberância muito óbvia. A boca de Bai Duan se contorceu, era apenas ... muito espetacular.

Embora Bai Duan parasse de se mover, Cao YuYing não pretendia deixá-lo ir com facilidade, mas seus movimentos diminuíram, e ele não era mais forte e feroz como antes.

Cao YuYing acariciou gentilmente a nuca de Bai Duan e puxou-a para perto da dele mais uma vez. Cao YuYing colocou os lábios nos de seu amante, sugando-os suavemente antes de descer para o pescoço, salpicando-o com beijos e lambendo-o. Se a postura dura de Cao YuYing despertou a resistência de Bai Duan, o toque gentil e lisonjeiro o deixou macio nos braços de Cao YuYing.

O rosto de Bai Duan estava vermelho e seus olhos brilhavam. O contrato taoísta frouxo em sua mente era feliz e ansiava pelo toque e beijos. Enquanto isso, a recusa de Bai Duan estava começando a enfraquecer, como se estivesse recebendo Cao YuYing.

Cao YuYing abriu a coleira de Bai Duan e chupou seus delicados e bonitos ossos de boroleta. Ele o segurou firmemente nos braços com uma mão, enquanto a outra mão desceu e soltou o cinto. Sua mão mergulhou profundamente no casaco do meio, rompendo muitos obstáculos. Finalmente, Cao YuYing colocou as mãos na pele macia de Bai Duan, que havia sido imersa no elixir reparador da noite para o dia.

Bai Duan estremeceu quando o tocou, e seus braços contra o peito de Cao YuYing finalmente tiveram alguma força de resistência, mas apenas um pouco: "Não ... De jeito nenhum ... Não aqui ..."

"Não aqui, então onde?" Cao YuYing riu com uma voz rouca.

Bai Duan engasgou - ele mal se lembrava de como tinha proposto ser amigo do outro e ficou com raiva. Embora a situação atual fosse completamente dominada por Cao YuYing, Bai Duan estava se sentindo contraditório. Afinal, ele também reagiu, ele até perdeu a armadura e se entregou a beijar e acariciar o outro.

"Não resista a mim, prometo, ser amante é mais adequado para nós do que ser amigo." Como Cao YuYing disse isso, ele não pôde deixar de empurrar um pouco a parte quase explodindo, incorporando-a diretamente entre as pernas de Bai Duan.

Mesmo através de várias camadas de roupas, Bai Duan ainda estava excitado pela ação agressiva. Ele olhou para Cao YuYing em roupas e maquiagem femininas, seu batom manchado. Ele sentiu o objeto duro que foi lentamente retirado e, em seguida, inserido sob as vestes, esfregando contra a parte interna da coxa. Ele não pôde deixar de deixar escapar a palavra "pervertido".

Cao YuYing ficou atordoado por um momento e depois riu: “Pervertido? O que isso significa?"

Bai Duan não sabia onde tinha ouvido a palavra, mas sabia que era perfeito descrever Cao YuYing agora.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now