capítulo 45

658 118 18
                                    

Embora ele estivesse curioso sobre o que aconteceu antes com Xie Yan, Bai Duan não se atreveu a perguntar. Afinal, ele e Xie Yan não se conheciam, e assim como Xie Yan estava preocupado com o fato de que muita ousadia deixasse uma má impressão em Bai Duan por causa de sua aparência, Bai Duan estava com medo de pedir muito. Ele ainda não entendia, ou realmente não podia aceitar, seus 'sentimentos' especiais por Xie Yan, e não queria estar muito perto ou alienado dele. A melhor coisa era manter o status quo.

Sob a 'persuasão e zombaria de Xie Yan', Bai Duan finalmente aceitou o conjunto de equipamentos e o usou com grande ansiedade. Embora a aparência original de Xie Yan não fosse agradável, seu senso estético para os itens era muito bom. Bai Duan originalmente parecia bom e selecionar as espécies de raposas no jogo adicionou ainda mais charme. Além disso, o equipamento o fazia parecer um pedaço de jade elegante. Bai Duan poderia fazer jus ao status de fazer parte da "espécie de raposa".

Xie Yan gostou do seu coração, mas não ficou satisfeito com o fato de o equipamento não ter sido fabricado por ele mesmo. Ao mesmo tempo, ele secretamente decidiu começar a criar um conjunto de equipamentos para Bai Duan, que não poderiam ser inferiores ao usuário.

Ao ver Xie Yan olhando para ele, Bai Duan se sentiu desconfortável e não agarrou a bainha do equipamento com alegria. “Você não acha que esse conjunto de equipamentos é melhor jogado fora? Tem certeza de que vai ficar bem vendo-me usá-lo toda vez que me encontrar? 

Para ser sincero, ele estava preocupado que Xie Yan "visse e pensasse em outra pessoa".

De relance, ele viu o descontentamento de Bai Duan. Xie Yan sabia o que estava acontecendo. Ele sorriu gentilmente, não preocupado, mas também com algum alívio. - Claro que não. Se você usá-los, finalmente me deixará sentir que meu trabalho duro não é em vão. Embora o processo tenha sido um pouco mais tortuoso, eles finalmente encontraram um destino mais adequado - talvez uma bênção disfarçada? ”

A preocupação melancólica no coração de Bai Duan foi rapidamente dispersada por isso, e era difícil impedir que seus ouvidos ficassem vermelhos. Ele só sentia que suas reações eram cada vez mais como se estivesse 'apaixonando', e até se sentia feliz ou preocupado apenas por causa de uma expressão ou palavra do outro lado ... Era totalmente não-científico! Obviamente, ele era um homem gordo com uma aparência assustadora, mas quando ficou com ele assim, Bai Duan descobriu que Xie Yan era uma pessoa paqueradora. Foi um nível 8 em conversa de amor! Ele não sabia se era natural ou porque "a prática leva à perfeição".

No entanto, embora Xie Yan tenha feito seu coração bater mais rápido, Bai Duan não pôde deixar de rir com o pensamento de sua aparência gordinha na realidade. Mesmo que ele tentasse suportar, seu rosto não pôde deixar de mostrar um pequeno sorriso.

Xie Yan, é claro, sabia qual era o significado do sorriso. Ele esfregou o nariz em frustração e reclamou do corpo mais de cem vezes. A única coisa de agradecimento era que Bai Duan não se sentia enojado de suas insinuações, involuntárias ou intencionais, ou mesmo ... gostou um pouco? 

Talvez, no fim do último mundo, o selo de memória realmente tenha começado a afrouxar.

No entanto, desta vez, Xie Yan ficou muito agradecido por isso. Afinal, se não fosse por esse bônus inicial de boa vontade, ele provavelmente não poderia ter feito um progresso tão suave com Bai Duan sem ficar completamente sobrecarregado por sua aparência. Para impedir Bai Duan de pensar na aparência gorda e redonda de Xie Yan, ele o levou decisivamente para as masmorras novatas. Xie Yan mostrou sua própria grandeza por vencer todas as dez batalhas em que participou, atualizando diretamente os recordes da semana.

O jogo queria que o mundo deles parecesse o mais real possível. Embora os jogadores possam usar ataques pré-programados definidos pelo próprio jogo, eles os incentivaram a explorar, inovar e projetar seus próprios ataques.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now