ARCO 2: Moderno; Altos e baixos do entretenimento

2.4K 300 125
                                    


Empurrando a porta da sala, Bai Duan franziu a testa ao som da música ensurdecedora, mostrando seu óbvio descontentamento.

Quando o homem sentado na porta o viu, ele imediatamente virou a cabeça e gritou: “Chefe Bai está chegando! Rápido, abaixe a música!

Ao ouvir esse grito, as pessoas próximas ao aparelho de som diminuíram o volume rapidamente e até o mudaram para uma música mais suave.

As sobrancelhas de Bai Duan se esticaram um pouco. Ele entrou na área de estar e ficou enojado ao passar por cima das garrafas e latas bagunçadas no chão, antes de finalmente poder se sentar no único sofá limpo que restava para ele.

Bai Duan era o jovem mestre da família Bai. Ele tinha um irmão mais velho que era vários anos mais velho e herdou os negócios da família. Desde que ele foi privado do direito de herança desde o nascimento, os anciãos da família Bai se sentiram um pouco culpados por ele e inevitavelmente o deixaram fazer o que quisesse. Contanto que ele não viole a lei ou concorra com o irmão pelos negócios da família, eles o deixarão desenfreado. De qualquer forma, a família Bai tinha uma grande companhia e um forte irmão mais velho para protegê-lo, se Bai Duan não morresse sozinho, ele nunca perderia.

Bai Duan também conhecia muito bem sua posição na família Bai e a aceitou. Ele não tinha interesse em herdar os negócios da família e estava feliz em comer, beber e brincar. Às vezes, ele secretamente parabenizava seu irmão que teve alguma paralisia facial em tenra idade porque ele foi estritamente ensinado pelos mais velhos. Ele ficou feliz por nunca ter sofrido tanta 'tortura' porque nasceu muito mais tarde.

O caráter de Bai Duan não era agradável. Gostava de brincar com sua família próxima, mas sempre fora bastante indiferente aos outros. Ele era bonito e de alto nascimento. Embora sua atitude fosse indiferente, muitas pessoas estavam dispostas a segurá-lo. Desde a infância até a idade adulta, ele reuniu um grupo de amigos, sinceros ou não, não se importando desde que eles sempre o fizessem feliz. Ele tentou todos os meios para se divertir.

Sim, Bai Duan sempre foi infeliz.

Quando jovem da família Bai, ele sempre teve um sentimento de descontentamento. Ele sentiu que havia perdido algo importante. Sua mente ainda estava fria e vazia, mas ele não tinha ideia do que havia perdido. Por causa desse sentimento, Bai Duan não gostava muito de rir nem estava disposto a brigar com seus colegas. À medida que envelhecia, esse sentimento se aprofundou gradualmente. Desde que completou quinze ou dezesseis anos, ele raramente mostrava mais que meio sorriso.

A família Bai estava preocupada com isso. Eles haviam visto muitos psicólogos famosos com Bai Duan, mas os resultados de vários exames mostraram que Bai Duan era uma criança comum, pelo menos sem problemas psicológicos.

A esse respeito, a família Bai ficou intrigada, os psicólogos tentaram confortá-los e até brincou que Bai Duan parecia um pouco apaixonado, talvez encontrar amor o ajudasse a se recuperar. A família Bai zombou de tais declarações não confiáveis, mas subconscientemente prestou atenção à vida emocional de Bai Duan.

Os adolescentes estavam no começo do amor e inevitavelmente teriam expectativas vagas e curiosidade sobre o sexo oposto. Mas, surpreendentemente, Bai Duan não teve esse desempenho. Ele estava extremamente frio com todas as mulheres que estavam perto dele - bem, homens também.

Embora a sociedade de luxo estivesse cheia de luz, vinho, papel e ouro, Bai Duan era uma corrente clara entre a segunda geração da dinastia Wan. Ele estava em branco tanto na emoção quanto no corpo, e estava limpo e bagunçado.

Sentado no sofá, recusando a sugestão do garçom de vestido frio servindo vinho para ele, Bai Duan relaxou. Entediado, ele colocou as pernas na mesa de chá na frente dele. Essa era geralmente uma ação de tipo rufião, mas quando feita por Bai Duan, parecia haver uma honra elegante emanando dos ossos, que era obviamente o temperamento cultivado pela família Bai, profundamente enraizada.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now