capítulo 39

646 124 29
                                    

Embora tivesse abraçado com sucesso seu amado amante, Zhou Mo, que sempre fora um pote de vinagre, ainda comia sua namorada sem pensar em seus sentimentos por esse corpo original. É claro que, na frente de Bai Duan, ele ainda era o "irmão e amante" mais íntimo, terno e afetuoso que desejava colocar seus sentimentos há muito reprimidos em uma palavra. Todos os seus sentimentos caíram sobre o corpo de Bai Duan, para que ele pudesse sentir seu amor e nunca o abandonar. 

... Ele era muito melhor do que o "Zhou Mo", que era tão indissolúvel e dedicado ao povo de Liang que conseguiu se matar antes de ser enviado para a prisão.

O coração do regente estava nublado e o mar de vinagre estava rolando. Naturalmente, ele estava sofrendo com os funcionários do tribunal. Aqueles ex-oficiais que haviam feito algo errado e tinham rabo de cavalo nas mãos temiam que o regente entregasse suas contas antigas porque estava de mau humor, enquanto os novos funcionários que tinham um pequeno ábaco e planejavam obter um lucro tranquilo após o a adição de oficiais ao posto também era desconfortável e achava que seu cuidado e pequenas ações haviam sido tomadas com olhos de fogo. O imperador aprendeu que Zhou Mo sabia muito bem como controlar oficiais, como conduzir assuntos oficiais e como a água era limpa sem peixe. Ele podia tolerar algumas pessoas a fazer pequenos gestos para seu próprio benefício, mas nunca os deixava pensar que essas ações privadas poderiam ser escondidas dele.

Assim, no início da manhã de todos os dias, um grupo de oficiais inclinava a cabeça no local da execução e, cada vez que desciam, pediam anistia. Caso o regente ficasse para discutir assuntos do governo por causa de seus deveres oficiais, seria pior enfrentar e sentir a 'dignidade' do regente de perto.

Por um tempo, houve um vento de honestidade e integridade se espalhando no tribunal. Todos os funcionários tiveram que lidar com seu trabalho com consciência, temendo que erros os levassem a ser "mortos pelo regente".

Depois de alguns dias, as autoridades olharam para Bai Duan com uma queixa indescritível, o que deixou Bai Duan confuso. Song Ying e os outros vieram perguntar se ele ainda estava hesitando e se não aceitava os sentimentos de Zhou Mo.

A este respeito, Bai Duan era extremamente inocente, Deus sabe que ele havia sido repetidamente comido por Zhou Mo sem que o outro homem estivesse satisfeito. Todos os dias, quando voltava para casa, desde que não houvesse nada para fazer, ele era enganado na cama, fazendo Bai Duan trabalhar no Ministério das Obras muito a sério recentemente, nunca indo para casa depois do trabalho!

Obviamente, era impossível para Bai Duan contar a Song Ying sobre os assuntos particulares que aconteciam em seus documentos. Ele só podia mostrar que já estava apaixonado por Zhou Mo sem nenhuma contradição.

Quanto à resposta de Bai Duan, Song Ying também era um pouco cego. Zhou Mo deveria ter abraçado suavemente a beleza e alcançado um relacionamento de longa data. Zhou Mo não deveria estar feliz e satisfeito? Por que ele parecia tão amargo e odioso?

Bai Duan e Song Ying se entreolharam, sem ideia do que estava acontecendo. Felizmente, Zhou Mo foi atingido pelo vento na frente de Bai Duan, e Bai Duan não sentiu os problemas das outras pessoas. Eles logo se esqueceram disso e continuaram se preocupando em como terminar todo o trabalho.

Embora esse tipo de coisa foi realmente maravilhoso, mas eles também devem prestar atenção à discrição ah! A vergonha de fazer essas coisas durante o dia, o que deveria ter sido feito na calada da noite, realmente fez Bai Duan, que tinha um caráter introvertido e educação tradicional, sentir que isso era insuportável.

Para proteger suas três visões, Bai Duan também discutiu esse assunto com Zhou Mo muito a sério. Infelizmente, depois de comer Bai Duan e resistir por vários anos, Zhou Mo finalmente revelou seu verdadeiro eu. Como poderia Bai Duan, com fala fraca e língua de madeira, falar brilhantemente, sem medo desse ciumento, e às vezes pervertido?

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now