capítulo 37

612 124 42
                                    

Bai Duan jogou e virou a noite toda, mas nunca adormeceu. Quando ele se levantou na manhã seguinte, seus olhos estavam vermelhos e abatidos. Ele lavou o rosto em água fria e se refrescou um pouco. Depois, vestiu as roupas da corte e saiu de casa. Depois de alguns passos, ele conheceu Zhou Mo, que também vestira roupas da corte.

Zhou Mo aparentemente teve uma noite sem dormir, com um olhar levemente letárgico. Vendo Bai Duan, ele sorriu como de costume e não mencionou o incidente da noite passada, mas não escondeu mais seus olhos afetuosos e a profunda preocupação e pena fizeram Bai Duan incapaz de escapar.

"Irmão, vamos juntos?" Zhou Mo foi até Bai Duan e perguntou baixinho, com um tom cauteloso, que azedou o coração de Bai Duan.

Bai Duan não suportava recusar e assentiu gentilmente: “... tudo bem. " 

Em resposta, Zhou Mo imediatamente sentiu como se tivesse caído no chão com uma grande pedra no coração, mostrando um suspiro de alívio e alegria. Vendo sua aparência, Bai Duan se sentiu mais culpado e desconfortável. Mesmo que ele não tivesse feito nada errado, ele ainda não suportava ver Zhou Mo lisonjeando-o com cuidado.

Ontem à noite, Bai Duan estava deitada na cama pensando muito, tentando descobrir o que estava acontecendo.

No entanto, sempre que ele se lembrava, ele se lembrava do carinho e amor de Zhou Mo por ele. A combinação do claro e do escuro, o Yin e o Yang estava lá, mas Bai Duan involuntariamente se lembrou de sua amizade com Zhou Mo.

Quando Bai Duan era um carpinteiro muito comum, Zhou Men tornou-se amigo dele, ensinou-o a ler e escrever, conversou naturalmente com ele e respondeu a todas as perguntas pacientemente. Ele ajudou a cuidar de sua vida cotidiana e conhecia seus hábitos e hobbies quase melhores do que o próprio Bai Duan. No período mais desafiador, ele comprou roupas e comida, nunca prejudicou Bai Duan; quando Bai Duan estava doente, Zhou Mo estava frenético e preocupado; quando ele foi emboscado pelo inimigo, Zhou Mo o protegeu no exército caótico, ele até levou várias flechas em seu corpo, usando sua própria carne e sangue para bloquear na frente dele ...

Tão pouco a pouco, o coração de Bai Duan foi gravado profundamente com a figura de Zhou Mo, desde que ele pudesse fazer Zhou Mo feliz, ele não pouparia esforços. Bai Duan não sabia se era amor ou não, mas era porque ele se importava com Zhou Mo que ele estava tão hesitante e inseguro. Embora Bai Duan não soubesse o que fazer, ele sabia que os homens seriam desprezados quando se apaixonassem por outros homens. Ele não se importava como o mundo olhava para ele, mas tinha medo de envolver Zhou Mo e não queria que o nome impecável da outra parte fosse manchado com uma camada de terra.

Mas, para se preocupar com a reputação de Zhou Mo, ele ignorou sua própria mente, estava certo? Bai Duan não conseguia pensar em coisas muito complicadas, então ele estava incerto sobre tudo.

Ao longo do caminho, havia uma atmosfera estranha e tranquila entre eles. Bai Duan não sabia como abrir a boca e Zhou Mo tinha medo de falar.

Até agora, os cortesãos claramente sentiam que o humor do regente hoje não era muito bom. Embora ele ainda fosse o mesmo, ele tinha uma atmosfera solidificada e um poder mais forte. Ele não demonstrou piedade dos oficiais da corte que haviam sido completamente investigados, o que tornava todo o pátio tão frio quanto o gelo, e mesmo o pequeno imperador no trono não podia deixar de ter uma tez branca.

No início da manhã, a cortina caiu em uma atmosfera tão deprimente. Quando o eunuco gritou a palavra 'de volta à dinastia', todos no salão não puderam deixar de sentir alívio.

Zhou Mo caminhou ao lado de Bai Duan, com um tom suave, ele disse: "Voltar juntos?"

Bai Duan hesitou por um momento e balançou a cabeça levemente: "Acho que ... devemos andar sozinhos."

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now