capítulo 108

317 76 30
                                    

Bai Duan passou o dia inteiro na cama, para poder ir à escola no dia seguinte sem nenhuma exceção. Ele também esfaqueou o vilão de Liu Tao milhares de vezes.

Liu Tao, após um curto período de complacência, logo caiu em um estado de nervosismo e preocupação. Ele estava com muito medo de que seu amante tivesse uma má impressão dele. Além disso, foi a primeira vez que ele preparou o molho, mas ele não ficou para cuidar de seu amante sozinho. Ele não massageou, alimentou, lavou ou sujou remédios em Bai Duan. Embora Liu Tao tivesse certeza de que era cuidadoso e não deixaria Bai Duan sofrer feridas como uma ruptura de um buraco, ele se sentiu muito culpado e angustiado com o pensamento de seu amante deitado na cama com pena.

Então, depois de receber a notícia de que Bai Duan estava voltando para a escola, Liu Tao esperou no portão do campus mais cedo e procurou por Bai Duan. Quando ele viu seu amante entrando no portão da escola, ele apressadamente deu um sorriso lisonjeiro para recebê-lo.

Os olhos frios de Bai Duan varreram o rosto de Liu Tao, mas ele não parou. Assim que ele se virou, ele continuou andando e passou por ele, tratando Liu Tao como nada.

Ignorando o ridículo e a discussão ao redor, Liu Tao estava concentrado em seu amante, que parecia realmente zangado, e suor apareceu em sua testa. Ele subconscientemente pegou o braço de Bai Duan e impediu que seu amante fosse embora. Sua voz estava cheia de medo. "Eu sei que eu estava errado. Não fique com raiva, ok?

A aparência discreta de Liu Tao suavizou o coração instintivo de Bai Duan. No entanto, ao pensar no que aconteceu anteontem, ele de repente ficou frio novamente. “Eu não consigo entender do que você está falando. Solte." 

Essa recusa em falar deixou Liu Tao um pouco desconfortável. Ele olhou para a multidão ocupada no portão da escola e baixou a voz: - Vamos encontrar um lugar onde ninguém está e ter uma boa conversa? Você não quer falar comigo sobre isso na frente de todos, não é?

Ao ouvir a ameaça fraca, a raiva no peito de Bai Duan imediatamente ardeu. No entanto, ele não queria discutir coisas vergonhosas em público, então teve que conter a raiva e assentir.

Liu Tao deu um suspiro de alívio, afastou Bai Duan dos olhos do público, entrou em uma sala vazia e trancou a porta da sala.

Bai Duan franziu o cenho para seus movimentos, mas não o deteve. "O que você quer dizer?"

“Querida, eu sei que estava errada. Naquela noite, fiz pela primeira vez no estado de alma e corpo. Amor, eu realmente não posso aguentar. Foi demais. Isso te machucou ...? Cuidadosamente, inclinando-se para Bai Duan, Liu Tao tentou segurar a mão de seu amante, mas Bai Duan se afastou.

Desde o início da reencarnação, Liu Tao sentiu que o humor e o temperamento de seu amante estavam ficando cada vez mais difíceis. A princípio, o relacionamento entre eles não era apenas como amantes, mas também o protetor e o protegido, o líder e o seguidor. Mas agora, Bai Duan havia crescido gradualmente para poder trabalhar com ele. Mesmo à sua frente, Liu Tao não pode deixar de ter falta de coração.

Olhando para um amante, Liu Tao estava muito orgulhoso. Ele também estava cheio de um senso de desenvolvimento e conquista - embora isso significasse que ele provavelmente se tornaria uma esposa no futuro.

"Você foi longe demais desta vez." A expressão de Bai Duan era séria, não suavizada pela bajulação de Liu Tao. “Não se trata apenas de exagerar, mas você não presta atenção ao meio ambiente e à ocasião. Eu não posso explicar isso para minha família. Só posso mentir para o vovô e dizer que fiquei ferido porque eliminei a 'fada da caneta', o que fez o vovô sentir muito. ”

Para dizer a verdade, Bai Duan não contradiz a cena na noite anterior. Afinal, ele também provou a doçura, que era, você me ama?

Embora a doçura fosse doce demais para ele suportar.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now