capítulo 117

360 82 61
                                    

Depois de muito tempo, Mama Bai pareceu entender o que o filho disse. A primeira reação foi: "Não!"

Ao contrário da tradicional família dominada por homens de Liu Tao, a família de Bai Duan teria que ouvir o que o lado feminino tinha a dizer. O personagem de Papa Bai era gentil e discreto. Ele estava cumprimentando o lojista, enquanto Mama Bai era esperta e inteligente. Ela estava encarregada de todos os assuntos principais e secundários da família.

Com as sobrancelhas de salgueiro em pé, o rosto de Mama Bai estava lívido e sua voz era aguda: “Bai Duan! Eu vou te dizer! Antes de terminar de falar, mamãe Bai ouviu o som de algo batendo no chão. Alguém se ajoelhou na frente dela, mas essa pessoa não era seu filho com o rosto calmo e os olhos obstinados, mas sua sobrinha, Lin Lin.

"Tia! Não culpe o primo! Me culpe se você quiser! É tudo culpa minha!" Lin Lin pensou que haveria um dia assim, porque ela se decidiu, por isso não hesitou em agir. “É a minha curiosidade. Fui explorar o abrigo antiaéreo assombrado com meus amigos, o que fez o primo ir para nos salvar. Liu Tao também foi salvo por meu primo naquela época, então ele se apaixonou por ele e começou a persegui-lo! Mais tarde, mais tarde, eu também fui culpado. Fui eu quem levou meu primo para interpretar o drama de rádio americano e pedi a Liu Tao para formar um PC com um primo. Nada disso teria acontecido se não fosse por mim!

Ela virou a primo para a estrada 'curva', que sempre era uma grande pedra no coração de Lin Lin. Ela se arrependeu e estava com medo. Ela olhou para a tia e chorou ao dizer isso. No entanto, ela ainda tremia e virou todas as responsabilidades em seus ombros.

As ações de Lin excederam as expectativas de todos. Até Bai Duan não reagiu por um tempo. Ele estendeu a mão e tentou puxá-la para cima. “Lin Lin, não diga que é de sua responsabilidade. Não tem nada a ver com você! É da minha conta gostar de Liu Tao. Eu apenas gosto dele sozinho. Se a pessoa não era ele, não posso me comover, não importa o que você faça!

Lin Lin foi puxada por Bai Duan, mas ela ainda se ajoelhou no chão e se recusou a se levantar. Seus olhos estavam enevoados de lágrimas e ela olhou para Mama Bai, continuamente se desculpando. A mãe de Lin Lin olhou para a filha, que tremia de lágrimas. Ela estava muito angustiada, mas não fez nada. No entanto, Mama Bai era igualmente azeda e adstringente diante da pequena sobrinha que chorava.

Lin Lin era animada e pegajosa desde a infância, o que era totalmente diferente da alta e fria independência de Bai Duan, e os pais de Lin Lin
estavam ocupados com seu trabalho. Na maioria das vezes, a menina e Bai Duan eram cuidadas e criadas juntas por Mama Bai.

Mama Bai não percebeu a graça de criar outro filho com o filho. Quase todo o amor materno foi investido em Lin Lin. Embora fosse em nome de tia e sobrinha, ela a amava profundamente como uma filha de verdade. Seu relacionamento era um pouco mais próximo do que o de Bai Duan.

Olhando para a sobrinha que a amava tanto desde criança, e vendo-a chorar tanto, Mama Bai não pôde evitar. Ela colocou a mão em volta de Lin Lin, tocou a cabeça e olhou para Bai Duan: - Não fale pelo seu primo, meu filho, é claro que eu entendo! Ele teve uma ideia desde criança. Se ele não gostasse, alguém não poderia forçá-lo.

"Bem, eu adoraria." Bai Duan olhou para Lin Lin sendo segurada nos braços de sua mãe quando ela parou de chorar gradualmente, soltou a mão e assentiu.

"Vocês! Você fez algum sentido? Mama Bai quase desmaiou com a aparência natural de Bai Duan. Ela subconscientemente levantou a mão para lutar, mas olhando para as sobrancelhas e olhos frios e bonitos de Bai Duan, ela não conseguiu.

Bai Duan não deixou que se preocupassem com ele desde criança. Embora ele tivesse excelentes notas e uma personalidade fria, ele nunca desobedeceu a seus pais. Pode-se dizer que ele sempre foi quase como um filho de outra família, mesmo durante o período rebelde. No entanto, Mama Bai nunca pensou que essa criança, que sempre se orgulhava, "parasse de cantar e fizesse uma surpresa".

Lovers Always on the Counterattack  Onde histórias criam vida. Descubra agora