capítulo 31

928 175 54
                                    

Aceitando a tarefa vital confiada por Zhou Mo, Bai Duan imediatamente começou a estudar o esboço do equipamento que ele fornecia e se mudou para a residência atual de Zhou Mo. Por um lado, esse esboço era extremamente confidencial e era para impedir que o segredo vazasse; por outro lado, era conveniente para ele discutir o progresso com Zhou Mo, o designer original a qualquer momento, para não fazer um desvio.

Bai Duan não fez objeção a esse acordo. Ele foi protegido por um vice-general e retornou à sua loja. Ele acertou as coisas com o velho carpinteiro, arrumou várias roupas e artigos e trouxe suas ferramentas habituais.

No caminho, o vice-general, nomeado Song Ying, demonstrou grande entusiasmo e curiosidade por Bai Duan. Bai Duan empurrou barcos ao longo do rio e perguntou-lhe muitas novidades.

De acordo com Song Ying, que, obviamente, omitiu muita adoração fanática, o general Zhou teve a ideia de criar esse dispositivo muito antes de ser enviado para a prisão. Ele pretendia usá-lo para combater o povo do norte do Hu, mas inesperadamente o vento e as nuvens mudaram abruptamente. Ele ainda não havia procurado os artesãos perfeitos, depois foi enviado para um lugar árido e amargo.

Embora estivesse extremamente decepcionado com a corte, o general Zhou ainda não desistiu de suas idéias, porque não projetou esses instrumentos para bajular a corte e buscar fama e fortuna, mas para dezenas de milhões de soldados no campo de batalha.

Depois de se rebelar contra a corte imperial, o general Zhou reiniciou o processo de fabricação de instrumentos. Infelizmente, eles não encontraram artesãos suficientes para aperfeiçoar os esboços de design até o fim. Como resultado, o general Zhou e eles ficaram desapontados várias vezes, e até alguns duvidaram que os planos conceituais fossem apenas fantasias.

A aparição de Bai Duan lhes deu um vislumbre de esperança.

“Irmão Bai, não nos deixe exercer muita pressão sobre você. O general e todos nós sabemos muito bem a dificuldade desse assunto. Mesmo que não possa ser feito, eu também vou agradecer! Song Ying, com um sorriso brilhante, levantou a mão e deu um tapinha no ombro de Bai Duan.

Bai Duan cambaleou, rapidamente estabilizou seu corpo, balançando a cabeça pensativamente: - Sempre fiquei impressionado com o general Zhou em meu coração. Para dizer a verdade, meu pai também serviu sob o general. Desde criança, sempre respeitei o general. Certamente farei o possível para ajudar o general a realizar seu sonho.

Ao ouvir que Bai Duan era filho de um camarada de armas, Song Ying o tratou com mais gentileza e não pôde deixar de mencionar algumas palavras ao irmãozinho que viveria com Zhou Mo dia e noite por muito tempo no futuro. “Embora o general Zhou pareça sério na aparência e não goste de rir muito, sua personalidade é bastante branda. Você não precisa ter medo dele, não importa qual seja o problema, seja direto. O general gosta mais desse tipo de homem! "

Bai Duan assentiu e depois se perguntou: - O general está falando sério? Eu acho que ele é extremamente acessível.

Song Ying murmurou por um momento: - Talvez ele tenha gostado do irmãozinho Bai à primeira vista. Hoje, o general sorriu muito mais e ele até brincou com o apelido do irmão mais novo Bai. Isso realmente nos surpreendeu !! ”

Quando se tratava desse embaraço, Bai Duan corou e riu embaraçosamente.

Ao ver sua aparência, Song Ying riu e consolou: “O irmão Bai não precisa ser tímido, somos todos pobres, temos apelidos como tigre, cachorro ou até ovo. Esses generais também sabem, e até os nomes comuns de algumas pessoas são dados por generais! Depois de uma pausa, ele ficou bastante duvidoso. "Mas o general nunca tirou sarro de nossos apelidos, então ficamos tão surpresos que ele riu disso hoje."

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now