capítulos 180

231 56 21
                                    

Por mais confuso que Xiao Yun, que ficou no Pico de Jade, Bai Jin, que correu de volta para o pico da espada de dois gumes em lágrimas, sentiu que estava completamente dominado pela tristeza.

Com pressa, Bai Jin esbarrou nos braços de Hu Xiao, que acabara de deixar sua meditação de portas fechadas. Ele estava um pouco confuso. Segurando Bai Jin e olhando para seus olhos chorosos, Hu Xiao franziu as sobrancelhas e sentiu um pouco de dor: “Por que você está chorando? Quem te provocou?

Bai Jin piscou os olhos, depois abaixou a cabeça novamente e perfurou os braços de Hu Xiao. Embora estivesse extremamente zangado com Xiao Yun, ele não disse uma palavra e se recusou a contar a Zhen Jun as notícias negras.

No passado, seus aprendizes e animais de estimação espirituais eram obedientes e sensíveis, o que nunca o incomodava. Foi a primeira vez que ele conheceu uma coisinha tão emocional que gostava de chorar e espantar. Sem saber como confortar Bai Jin, Hu Xiao Zhen só podia tocar suas costas um pouco trêmulas, como sempre, e acompanhá-lo silenciosamente.

Bai Jin não quis dizer por que estava triste, e Hu Xiao não pediu muito. Ele estava mais inclinado a empurrar as crianças para fora da estufa para serem espancadas pelo vento e pela chuva do que para protegê-las completamente sob suas asas.

Como Bai Jin se recusou a pedir ajuda, isso significava que ele queria lidar com isso sozinho. Nesse sentido, Hu Xiao foi muito solidário e encorajador - de qualquer maneira, com sua proteção, essa pequena coisa não apresentaria nenhum perigo.

Porque ele ainda estava bravo com Xiao Yun, Bai Jin estava mais hesitante em pensar que ele gostava tanto de uma pessoa pela primeira vez, apenas para ser confundido como seu "irmão" do outro lado. Mesmo que Hu Xiao finalmente aparecesse, Bai Jin não propôs levar Xiao Yun ao Pico da Espada de dois gumes, como ele queria pela primeira vez.

Tendo chorado o suficiente nos braços, Bai Jin voltou ao seu ninho para descansar, apenas se sentindo cansado física e mentalmente. Ele decidiu ficar por alguns dias e não correu para ver Xiao Yun. Quanto a alguns dias depois ... Bem, então vamos falar sobre isso ...

"Determinado" Bai Jin fechou os olhos. Talvez houvesse um sonho à noite. Bai Jin tentou esquecer Xiao Yun, mas a figura de Xiao Yun ainda era forte, ele apareceu em seu sonho.

Em seu sonho, os olhos de Xiao Yun ainda eram ternos e amorosos. Ele acariciou suas costas, cedeu e adocicou sua voz, e chamou o nome "Bai Duan" de novo e de novo.

Na manhã seguinte, Bai Jin, que ainda se lembrava claramente da cena em seu sonho, "..."

Parecia que todo o arminho estava entrando em colapso! Claramente, ele odiava ser confundido com 'Bai Duan', mas por que ele aceitou o sonho com tanta calma e até com muita alegria e ficou satisfeito ?!

Assustado por esse 'pesadelo', Bai Jin nem pensou em sair pela janela. Ele se enrolou em seu ninho e duvidou de si mesmo em silêncio.

Embora Bai Jin tenha decidido ficar no ninho hoje para refletir sobre suas três visões, ele não podia se recusar a ser visitado por outros. Em pouco tempo, ele ouviu o choro de uma águia no céu. Uma águia negra circulou pelo quintal como se estivesse bloqueando o sol. Então ele juntou suas asas e caiu, transformando-se em um homem forte quando ele pousou.

Quando ele veio visitar o pico da espada de dois gumes, Hei Yun conheceu Hu Xiao, que havia deixado a meditação de portas fechadas. Então ele correu para a janela onde estava o ninho de Bai Jin. Ele sorriu e olhou pela janela.

Bai Jin lançou-lhe um olhar frio e virou-se para ignorá-lo.

Hei Yun sentou-se ao lado do ninho, levantou a mão e cutucou o pequeno corpo de Bai Jin: “Qual é o problema? Tão louco?"

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now