capítulo da 19

1.4K 249 75
                                    

Depois do almoço, Bai Duan e Fu Shaohua relutaram em se separar das personas de ' Lord de ouro' e 'Baby Estrela ' por um tempo.

Em seguida, Fu Shaohua teve que se apressar para se preparar para um anúncio. Era a primeira vez que ele aparecia em público desde que seu nome foi lavado. Zheng Mingze atribuiu grande importância a ele, pois essa aparência decidia se a futura estrada de Fu Shaohua no círculo do entretenimento seria tranqüila ou não.

Fu Shaohua parecia muito dedicado a ser ator. Embora Bai Duan achasse algo inexplicável, ele não impediria seu amante de perseguir seus sonhos.

Em terceiro lugar, Bai Duan enfatizou que Fu Shaohua deveria se mudar para sua casa após o anúncio. Ele então mandou seu amante embora, voltou para a cama para descansar, abriu seu notebook portátil e começou a separar seus próprios bens.

Bai Duan ainda estava na faculdade. Embora ele não pudesse ser chamado de aluno qualificado, ele ainda era uma pessoa bem-sucedida com recursos consideráveis.

Comparado com a família Bai, que eram todos gênios comerciais e extremamente sensíveis aos números, o talento de Bai Duan foi distorcido desde tenra idade e desenvolvido na direção da história e da cultura. Quando criança, ele teve uma visão inexplicavelmente forte de identificar antiguidades. Ele costumava ler os antigos livros chineses guardados no escritório de seu pai para impressioná-lo, o que deixou a família Bai impressionada.

O velho Bai dera a empresa ao pai Bai desde o início e se aposentara para cuidar da velhice. Por um lado, os idosos gostavam de colecionar jade antigo, além de contemplar as flores, e, por outro lado, além de gostar dele, isso também refletia sua riqueza e cultura. 

Como resultado, quando Bai Duan mostrou seu talento para identificar antiguidades, de repente ele se tornou neto favorito do Velho Homem Bai. Em tenra idade, o Velho mestre Bai costumava levá-lo a feiras de antiguidades para exercitar sua visão ou a participar de reuniões de alguns antigos colecionadores para ouvir a experiência e as instruções de outros.

Sob o cultivo de velho Bai, o entendimento de Bai Duan sobre jade antigo cresceu milhares de quilômetros. Dentro de alguns anos, Bai Duan fez seu nome entre o grupo de antigos colecionadores. Todos sabiam que o Velho Bai tinha um neto com uma visão extraordinária, o que atraiu a inveja de muitos idosos.

Bai Duan não apenas teve uma visão única, mas também uma mão muito habilidosa. Aos dez anos de idade, ele secretamente esculpiu um guindaste de pinheiro de uma raiz de árvore e o deu ao velho como presente de aniversário, o que imediatamente o deixou espantado.

Agora, a talhagem de raiz era colocada no escritório do velho Bai, e ele a mostrava para todo mundo. É claro que, depois de receber a raiz talhada, o Velho Bai, embora feliz, ainda procurava secretamente o Pai Bai, Mãe Bai e o irmão mais velho Bai e os repreendia, insatisfeito por estarem sempre ocupados com o trabalho e nem sequer sabiam que o filho de dez anos usava tantas ferramentas perigosas.

Atualmente, Bai Duan era um famoso colecionador e conhecedor. Embora jovem, suas brilhantes conquistas foram convincentes e outras convidavam Bai Duan para examinar seus itens. Ocasionalmente, Bai Duan pegava seu dinheiro para comprar antiguidades. Além disso, as esculturas de jade que ele fazia eram inestimáveis ​​e não tinham preço de mercado. Seu pequeno cofre dobrou várias vezes, mas era totalmente desnecessário, pois gastar o dinheiro de sua família o fazia se sentir mais em casa.

Depois de calcular suas próprias economias, ele descobriu que era mais do que suficiente para manter um amante. Bai Duan ficou instantaneamente satisfeito por não se importar muito com coisas materiais. Todas as roupas de grife que ele usava foram personalizadas pelo pai Bai, pela mãe Bai e pelo irmão mais velho. Afinal, mesmo que Bai Duan não se importasse, a família Bai não poderia fazer com que Bai Duan parecesse muito desleixado quando ele saiu. Mas Bai Duan raramente comprava algo para si.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now