capítulo 78

558 104 45
                                    

O adolescente havia experimentado muitos mundos. Naturalmente, ele também experimentou alguns chamados Omegaverse. Nesse mundo, a percepção do jovem era extremamente ruim desde o início, porque ele odiava os feromônios que tinham um papel importante nesses mundos.

Era verdade que os feromônios haviam dado grande ajuda às pessoas, tornando os alfas mais fortes, com alto poder de combate, capazes de se adaptar a todos os tipos de ambientes perigosos e severos. Além disso, permitindo que o Omegas tenha uma forte capacidade de reprodução, de modo a garantir o número e a vitalidade dos grupos étnicos.

Mas, por outro lado, também tornou a forma social do mundo Omegaverse cada vez mais deformada e extrema, o que levou a muitas tragédias.

O Eddie Flynn original foi o produto trágico dessa sociedade anormal. Originalmente, ele era um jovem mestre da família Flynn. Embora ele tenha nascido em uma família nobre, ele teve uma vida muito ruim desde que era um Beta.

Neste mundo, os Betas eram um grande número de pessoas. Se Eddie fosse como Bai Duan, nascido em uma família comum, ele teria sido feliz. Infelizmente, em uma família aristocrática, os Betas eram uma vergonha.

O pai do original era um Alpha poderoso, e sua mãe era um lindo Omega. De uma maneira razoável, a combinação de um Alfa e um Ômega daria à luz um Alfa forte ou um Ômega precioso, mas nada era absoluto. Embora a probabilidade fosse pequena, o original era de fato um Beta.

Nas famílias aristocráticas, apenas Alphas e Omegas podiam ser reconhecidos e apreciados. Afinal, o primeiro poderia herdar a família e carregá-la; o último poderia ser usado no casamento para estabelecer uma aliança para a família. Qual foi o uso do Betas?

Se assim fosse, a vida do original não teria sido tão infeliz. Afinal, a família nobre não carecia de comida ou dinheiro. Mesmo que ele não fosse valorizado, era um tipo de felicidade pura que ele pudesse viver como o resto dos Betas nascidos na família nobre, sem nenhum senso de existência, mas também sem preocupações com comida e roupas.

Portanto, o pior não era ser um Beta, mas ser um Beta rico com uma mãe que estava ansiosa por confiar em seu herdeiro por favor. A mãe do original, como a maioria dos Omegas, era uma pessoa que confiava apenas no marido alfa; ela viu o marido como o céu. Ela só se importava com duas coisas em sua vida, uma era como se casar com um excelente Alpha, a outra era como continuar recebendo o amor de seu Alpha.

Embora os Omegas fossem extremamente preciosos, a maioria dos Alphas os estimava e os estimava por toda a vida depois de adquirir seu próprio Omega. Esse senso comum não pertencia à aristocracia, afinal, o status de poder quebraria todas as regras.

Para um nobre Alpha, eles não tinham Omegas, e podiam até marcar vários Omegas ao mesmo tempo, para ter mais filhos e selecionar mais excelentes sucessores. A mãe do original era uma dessas ômegas e, como sua família não era proeminente, ela estava prestes a perder o interesse depois que seu Alpha estava farto de sua beleza e suavidade.

Nesse caso, a mãe do original mal podia esperar para dar à luz um excelente filho para apoiá-la e ela engravidou, mas nunca esperava que o filho que deu à luz fosse um Beta "defeituoso".

Olhando para os filhos, a mãe do original quase desmoronou, porque sabia claramente que tipo de dilema enfrentaria quando seu Alpha soubesse que deu à luz um Beta. Omegas eram fracos, seu espírito era delicado e sensível, mas, por outro lado, eram indomáveis ​​e persistentes, a fim de alcançar seus próprios objetivos.

Após um momento de agitação, a mãe original rapidamente tomou uma decisão maluca - ela queria mudar o sexo do filho.

Mudá-lo para um Alpha era definitivamente impossível. Não importa qual seja o disfarce, um Beta nunca terá o corpo forte de um Alfa. A máscara falsa seria derrubada por seu marido, que também era um Alfa em alguns anos. Então ela só podia disfarçar seu filho como um Ômega.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now