capítulo 61

557 109 61
                                    

A pessoa em pé na frente de Bai Duan tinha uma aparência extremamente bonita e requintada, uma beleza que Bai Duan nunca tinha visto. Obviamente, ter uma aparência notável não era uma coisa boa para os moradores da Rua Negra. Pessoas como Bai Duan, que eram bonitas, sempre cobriam sua aparência de várias maneiras para parecerem mais comuns.

Além de sua aparência atraente, outra característica do homem eram seus brilhantes cabelos loiros dourados. Quando ele ficou lá em silêncio, parecia que até o céu sombrio sobre a Rua Negra começou a clarear, o que era realmente digno do Filho de Deus.

Os olhos do Filho de Deus eram muito calmos, e parecia não haver humor supérfluo quando ele olhou nos olhos de Bai Duan. No entanto, Bai Duan não pôde deixar de tremer. Ele sentiu que suas costas estavam frias e, num piscar de olhos, estava coberto de suor frio.

O motivo não era por causa do homem, mas porque Bai Duan reconheceu que o Filho de Deus à sua frente era o inimigo que antes era "desamparado" e lançou esse feitiço sobre ele. Embora Bai Duan não se visse claramente naquele momento, seu batimento cardíaco e alegria inexplicável lhe diziam firmemente que ele não reconhecia a pessoa errada.

Então, alguém veio depois? Então, por que ele voltou correndo para a Rua Negra ?

Ele ... procurou por vingança, certo?

O humor de Bai Duan era extremamente desconfortável, mas não importava o que o Filho de Deus quisesse fazer, ele não tinha espaço para resistir. Afinal, o grupo de templários armados não era apenas por uma decoração bonita.

Bai Duan enrijeceu seu corpo e banhou-se na visão do Filho de Deus. Depois de olhá-lo por um longo tempo, o Filho de Deus finalmente virou a cabeça e abriu a boca para o oficial com um rosto respeitoso ao seu lado: "Ele é a minha escolha".

O funcionário respondeu às pressas, olhando para Bai Duan com inveja e ciúmes, sem mencionar as outras pessoas da Rua Negra que foram 'roubadas de riqueza' por Bai Duan e infelizmente perdidas. Ninguém sabia que a mente de Bai Duan estava em um estado de caos. Ele desejou poder encontrar uma rachadura para entrar e escapar.

Bai Duan também pensou em como sair da Rua Negra e viver uma vida melhor, mas nunca pretendeu ser um servo da Luz Sagrada - e também foi um servo do Filho de Deus que teve uma "briga" com ele .

Isso estava matando ele!

Nesse momento, Bai Duan finalmente acreditou que o Filho de Deus veio se vingar. Embora seus métodos fossem extravagantes, talvez ele estivesse muito entediado e quisesse se divertir e jogá-lo por aí?

No entanto, por mais relutante que fosse, Bai Duan só podia fingir estar lisonjeado e animado. Depois que o Filho de Deus emitiu uma ordem, ele se levantou e o seguiu passo a passo.

"Qual o seu nome?" O tom do Filho de Deus era pacífico, e seus olhos para Bai Duan não eram de desprezo ou desprezo como os de outras pessoas quando encaravam os moradores da Rua Negra.

"Bai Duan, senhor ..." A voz de Bai Duan vibrou um pouco, "Meu nome é Bai Duan." 

"Bai Duan ..." O Filho de Deus recitou o nome em uma voz suave, suave como a seda. Quando proferiu essas duas palavras com seriedade, Bai Duan não pôde deixar de sentir um rubor e um batimento cardíaco. Pela primeira vez, ele pensou que seu nome era tão charmoso e bonito - ele sentiu como se tivesse sido amarrado. Quando o feitiço desapareceria ?! Bai Duan nem sabia o que fazer com esse coração de primavera!

"Bai Duan." O Filho de Deus riu: "esse nome soa um pouco estranho, mas é muito legal e combina com você".

Bai Duan tentou controlar seu humor inquieto por causa do elogio, ignorou as bochechas vermelhas e quentes e inclinou a cabeça com medo de agradecer.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now