capítulo 175

322 59 12
                                    

Como ele estava ocupado voltando para a caverna para instalar seu novo animal de estimação, Hu Xiao não ficou muito tempo fora, então voltou rapidamente para o Portão Qingxia. O portão de Qingxia foi um dos portões mais importantes no campo de cultivo. Foi localizado nas intermináveis ​​montanhas Qingxia. Como ancião supremo de Da Neng e das Montanhas Qingxia, Hu Xiao naturalmente ocupou uma das montanhas mais espirituais e o nomeou Yujian Feng.

Embora ele fosse um ancião da Suprema Corte, a área em que Hu Xiao morava não era magnífica. Havia apenas duas ou três casas de azulejo, refletindo a densa floresta de bambu farfalhando na brisa do lado de fora da casa, que era muito simples e elegante.

De volta à casa, Hu Xiao pegou Bai Jin do ombro e o colocou no chão para encorajá-lo a explorar sua nova casa.

Bai Jin circulou em torno de Hu Xiao. Depois de um tempo, ele foi para o quintal e começou a se virar. Olhando de leste a oeste, não havia medo ou cautela quando ele chegou ao novo ambiente.

Em seu coração, Bai Jin sentiu que estava muito familiarizado com o quintal, e ele parecia ser capaz de encontrar o que queria com os olhos fechados, o que o deixou um pouco confuso. No entanto, quando ele viu Hu Xiao, que o seguia lentamente e tinha um olhar calmo e tolerante, Bai Jin estava com preguiça de pensar em qualquer coisa.

Ele gostava de Hu Xiao e desse lugar, isso bastava. 

Vendo Bai Jin girando em círculos, extremamente satisfeito com sua futura residência, Hu Xiao também deixou escapar um suspiro um pouco aliviado. Ele hesitou por um momento, saiu de uma casa, levantou a mão e abriu a porta trancada.

A casa era muito pequena por fora, mas continha tudo. Assim que a porta foi aberta, Bai Jin ficou chocado com a aura, como se os poros de todo o seu corpo estivessem relaxando.

O arminho ágil era muito sensível a todos os tipos de Qi, e o Qi ágil era sua comida favorita. Hu Xiao era poderoso e teve uma vida longa. Ele naturalmente acumulou muitas coisas boas, a maioria das quais estava empilhada nesse armazém aparentemente imperceptível.

Os olhos de Bai Jin brilharam e seguiram Hu Xiao até o armazém. Ele estava quase perdido nos tesouros que tinham muito espírito. No entanto, ele não foi instruído a fazer nada, então apenas olhou e ficou obcecado. Seu pequeno corpo ainda estava firmemente preso aos pés de Hu Xiao.

Vendo que Bai Jin tem um forte autocontrole e não é dominado pela natureza do amor de uma arminho que come almas por espírito, Hu Xiao o ama um pouco mais - ele trouxe Bai Jin aqui para testar sua mente. É claro que, mesmo que ele tivesse uma mente ruim, ele não o abandonaria, mas cuidaria mais severamente de sua educação e deixaria que ele estabelecesse uma mente firme no início de sua juventude.

Agora, no entanto, a mente do bebê estava clara e tenaz, mas não precisava ser muito limitada por ele.

Bai Jin não tinha idéia de que ele havia acabado de escapar dos ensinamentos severos de Hu Xiao e foi autorizado a desfrutar de uma 'infância' relaxada. Ele seguiu Hu Xiao até um grande armário e observou-o abri-lo.

O que foi colocado no armário não era um tesouro, mas um monte de "móveis pequenos" simples, que deveriam ser usados ​​por um arminho de tamanho pequeno. Hu Xiao tirou um dos ninhos e soprou a poeira que não existia nele. Aos seus olhos, essa era uma lembrança muito familiar para Bai Jin - ele viu uma cor tão divina nos olhos de Hu Xiao várias vezes.

“Essas são as coisas que seu irmão mais velho usou. Eu não os guardei, então quando ele cresceu e encontrou seu próprio parceiro, eu poderia dar a ele. Queria guardá-lo como lembrança, mas não esperava que fosse útil agora. Hu Xiao suspirou e olhou para Bai Jin. "O que você acha?"

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now