capítulo 192

242 60 11
                                    

Depois de confirmar que sua mãe não lhe causaria problemas, Xiao Yun a deixou para trás e continuou a se concentrar em sua última tarefa. Como todos os tipos de pistas eram realmente complexos, Xiao Yun esperou intermitentemente por três anos antes de realmente procurar o caminho certo para recuperar a raiz espiritual.

Hu Xiao pediu conselhos a vários velhos amigos e obteve uma resposta positiva. Quanto ao próximo passo, foi a preparação e implementação.

Comparado com o modo como o diabo cultiva para danificar a raiz espiritual, o modo como o taoísta cultiva para recuperar a raiz espiritual era muito mais suave. Dessa maneira, não se tratava tanto de "retomar", mas de "recuar". Eles precisavam obedecer à 'vontade' da raiz espiritual o máximo possível para evitar danos desnecessários à raiz espiritual.

Como o método era suave, era muito mais complexo. Ele não deve apenas corresponder à matriz específica, mas também ser guiado por um cultivador que também teve a raiz espiritual e grandes realizações.

Na porta ao lado, Jade Peak, Luse era um mestre em arranjos. Ela foi convidada por Hu Xiao para organizar a matriz sozinha. Quanto ao líder para  guiar  , ele foi liderado por An Yandao, o discípulo mais velho de Hu Xiao.

O daoísta AnYan, o primeiro aprendiz de Hu Xiao, era agora um cultivador de alto nível de Yuanying. Ele cresceu com Hu Xiao quando criança e aceitou suas palavras e ações, mas não aprendeu a natureza calma e fria de Hu Xiao e estava muito mal-humorado - provavelmente influenciado por suas raízes espirituais de raios e fogo.

O taoísta AnYan era um guerreiro famoso no mundo do cultivo, mas era um excelente irmão mais velho. Ele quase criou os irmãos e irmãs mais velhos com uma mão e respeitou e adorou Hu Xiao de coração.

Depois de ser convocado por seu mestre, taoista  AnYan até desistiu de uma experiência muito importante no mundo secreto. Ele dirigiu sua nuvem de chamas para a seita Qingxia pela primeira vez, com medo de perder o evento de seu mestre.

Quando tudo estava pronto, Xiao Xinglong foi finalmente retirado da casa negra e ficou ao lado da matriz.

Após três anos em confinamento, a cor da pele de Xiao Xinglong estava extremamente pálida, e toda a pessoa tremia como um pássaro assustado, e até começou a temer o brilho do sol lá fora.

Nos primeiros dois ou três meses em que ficou trancado na casa negra, Xiao Yun a visitava ocasionalmente. Mas logo, ele estava completamente cansado deste 'jogo'. Ele apenas colocava uma pilha de pigudan nele todos os anos e nunca se preocupava em falar sobre isso.

Três anos não foi muito tempo aos olhos dos cultivadores. Pode levar meses e meio ano para alcançar a iluminação. Mas, para Xiao Xinglong, acorrentado por uma corrente e com seu poder espiritual acorrentado, os dias desses três anos eram dia após dia, e ele realmente havia sobrevivido.

Isso pode deixar as pessoas loucas. Se não fosse a esperança de liberdade de Xiao Yun, Xiao Xinglong teria entrado em colapso.

Diferente das costas finas, pálidas, curvadas e desmoronadas de Xiao Xinglong, Xiao Yun teve uma vida muito úmida nos últimos três anos. Agora, ele estava chegando aos 30 anos. Era um bom momento para dizer que todos os indicadores físicos haviam atingido o nível máximo - pelo qual Bai Duan deve ter mais voz.

Do outro lado da matriz, Luse e taoista  AnYan fizeram uma cerimônia de Xiao Yun para agradecê-los por sua ajuda.

Os olhos de Luse eram gentis e ela assentiu com um sorriso, enquanto o taoista AnYan deu um tapinha no ombro de Xiao Yun e o deixou não ficar nervoso.

“Em um momento, meu poder de raio e fogo entrará em seu corpo. Não resista, apenas relaxe e aceite. AnYan disse.

Xiao Yun respondeu sinceramente. Ele se sentou com os joelhos cruzados, enquanto  AnYan estava atrás dele e cobria a cabeça de Xiao Yun com as mãos.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now