capítulo 172

286 58 15
                                    

Nas próximas negociações da aliança, meio mês depois, a tribo dos visons estava pronta, enquanto outros que recebiam as informações da aliança das águias cinzentas eram todos forçados.

Eles não sabiam o que a palavra “aliança” significava - mas havia muitos benefícios descritos na “aliança”, então as várias tribos prestaram mais atenção aos benefícios que viriam em breve.

A tribo dos visons tinha estado originalmente em todas as direções e estava prestes a cair. Eles não aguentavam a pressão de outras raças. Eles inclinaram a cabeça e quase desistiram de suas habilidades, quando inesperadamente uma águia dourada roxa, dominadora e desafiadora, foi trazida à cena e ele interrompeu todos os arranjos.

Todas as raças repreenderam secretamente a “vergonha dos visons” em seus corações! - Eles conheciam há muito tempo e também dedicavam a criança mais bonita da tribo à águia roxa dourada!

Bazel, o rei sem coroa, tinha um companheiro vision, que era bem conhecido na região. Vendo a demonstração de amor sem ocultação, os animais se acostumaram a ela, mas nunca pensaram em seu "significado profundo".

Vento de travesseiro ou algo assim, realmente não poderia ser subestimado!

Os visons eram desavergonhados. Eles até mandaram seu garoto mais bonito para seduzir Bazel desde o início. Agora, que era difícil para o povo vison, Bazel não podia assistir. Seu parceiro franziu a testa e as lágrimas correram. Bazel ficou triste? Afinal, os animais machos amavam e cuidavam de seus parceiros, e eles se esforçavam ao máximo para convencê-los a dar-lhes cara.

Ao ver o vison virar uma esquina por causa das ações de Bazel, todas as outras tribos sentiram que haviam aberto a porta do novo mundo e perceberam a importância do 'tributo' e do 'casamento'. De qualquer forma, eles só podiam reconhecê-lo com o nariz. Afinal, embora pudessem provocar o povo vison, estavam determinados a não ofender Bazel.

Bazel fez a aliança para os visons. Mesmo que todas as tribos não estivessem dispostas a participar, nunca se oporia a isso. Raças ferozes como tigres e lobos desprezavam a chamada '' aliança '' e optaram por esperar e ver suas mudanças, enquanto raças mais fracas, como coelhos e ovelhas, depois de ler o conteúdo da aliança, decidiram se juntar à aliança após uma cuidadosa consideração. Por um lado, era mais importante aprender as habilidades dos Vision  e, por outro lado, eles queriam obter o asilo de Bazel.

Não havia muitas raças no topo da cadeia alimentar. A maioria deles estava lutando nas partes central e inferior da cadeia alimentar, como os visons. Então, na reunião da aliança, meio mês depois, houve muitas raças , grandes e pequenas. Essas raças deram grande importância à oportunidade de escovar sua boa vontade na frente de Bazel. Os representantes que vieram eram todos os anciãos com grande poder de expressão entre todas as raças, e até os chefes.

E nas fileiras de cada tribo, havia mais ou menos uma ou duas lindas meninas, timidamente na posição mais proeminente. Olhando para o grupo de mulheres, parecia um show de talentos imperial, o que fez Bai Duan, que estava em um lugar alto e olhando curiosamente para o local da reunião, comer vinagre.

Bazel beliscou a bochecha macia e protuberante de seu infeliz amante, e seus olhos eram extremamente inocentes. Bai Duan olhou para ele, mas ele não brigou com Bazel por causa de uma coisa tão pequena. Ele colocou o pote de vinagre de lado com um gemido.

O local do encontro não ficava longe da casa na árvore de Bazel. Era uma terra aberta na floresta. Zheng Kun levou o povo vison a fazer um bom reparo do espaço aberto. Embora os meios fossem primitivos, era necessário mostrar um espírito elevado.

Zheng Kun tinha absoluta influência em como arrumar o espaço, desde que o fazia há mais de dez anos. Ele endireitou o espaço aberto e construiu uma plataforma em uma extremidade, na qual dois mastros altos foram erguidos. No mastro da bandeira, havia uma bandeira feita de pele de animal leve e fina. No mastro da bandeira, havia uma enorme águia voadora pintada de vermelho. Bem, era para ser uma águia. De qualquer forma, com as habilidades de pintura de terceira classe de Zheng Kun, só se podia ver que era um pássaro gigante voando alto.

Lovers Always on the Counterattack  Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum