capítulo 183

251 61 47
                                    

O Ermine Devorador de Almas era um animal espiritual diferente de outros animais espirituais de alto nível. Eles não tinham uma forte capacidade de luta, então só podiam confiar na velocidade da fuga. Portanto, para sobreviver nesse mundo cruel de prática, a velocidade de crescimento do Ermine Devorador de Almas era muito mais rápida do que a dos outros animais espirituais de alto nível. Pode-se dizer que essa foi provavelmente a única vantagem de sobrevivência do arminho comedor de almas.

Diferente de outras bestas espirituais, que só podiam absorver o Qi espiritual, o arminho comedor de almas podia comer o espírito Qi e era bastante onívoro. Embora eles gostassem mais do QI espiritual, ainda havia muitas "impurezas", como o Qi mágico e o Yin Qi. Mesmo que comessem demais, teriam dor de estômago, mas poderiam continuar pulando depois de dormir e digerir tudo. Esse tipo de característica poderia realmente fazer com que muitos animais espirituais não conseguissem frustrar o Qi espiritual.

Além da comida onívora, os arminhos comedores de alma tinham um 'estômago grande'. Contanto que tivesse espírito suficiente, o arminho comedor de almas podia absorver mais de dez vezes ou até dezenas de vezes o espírito de uma besta espiritual de alto nível comum de uma só vez. Uma vez que essas características foram colocadas nas mãos de pessoas poderosas como Hu Xiao, que ocupavam terras preciosas, pontos de acupuntura e tesouros naturais, isso significava que o Ermin Devorador de Almas poderia avançar dez vezes ou até dezenas de vezes mais rápido que um monstro espiritual normal. .

Em menos de três anos, Bai Duan estava imerso em toda a aura. Até seu ninho de dormir estava cheio de tesouros. Todos os tipos de Qi foram introduzidos em sua boca por Hu Xiao sem se preocupar com dinheiro.

Então, mais de dois anos depois, Bai Duan estava perto do limiar da transformação. Depois de ser bem explicado por Hu Xiao, ele começou a cultivar portas fechadas antes de sua transformação.

Uma semana depois que Bai Duan foi trancado em uma sala espiritual fechada, o calmo pico de dois gumes da espada estava ventoso e nublado.

Xiao Yun, que praticava artes de espada sob a orientação de Hu Xiao, de repente olhou para as nuvens escuras rolando sobre sua cabeça e até se virou para o retiro de Bai Duan antes que ele pudesse falar com Hu Xiao.

Hu Xiao não pôde deixar de balançar a cabeça, mas não o repreendeu por estar distraído. Em vez disso, ele seguiu Xiao Yun lentamente.

A porta da sala fechada ainda estava fechada, e as nuvens acima dela estavam cada vez mais grossas, e já havia relâmpagos. Xiao Yun segurou a espada com força e andou de um lado para o outro ansiosamente. Vendo sua inquietação, Hu Xiao não pôde deixar de confortar: "Não se preocupe, a transformação do pequeno Duan será suave desta vez."

"Claro que eu sei." Xiao Yun disse com um sorriso irônico: "Estou apenas preocupado."

"Compreendo." Hu Xiao assentiu levemente: "A última vez que a esposa de Puyuan deu à luz, Puyuan também se parecia com isso - os cuidados são o caos."

Xiao Yun, que de repente se tornou um 'pai', "..."

Vendo a expressão de Xiao Yun, Hu Xiao sorriu, levantou a mão e deu um tapinha no ombro dele: "Acalme-se."

Xiao Yun silenciosamente virou a cabeça para um lado e finalmente suprimiu a ansiedade em seu coração.

Nos últimos três anos, não apenas Xiao Yun e Bai Duan cresceram rapidamente, mas também Hu Xiao mudou um pouco. Com essas duas 'pequenas gerações' que estavam sempre criando problemas um com o outro, ele não podia deixar de se preocupar e conseguiu rir e repreendê-las. O próprio Hu Xiao tinha fumaça e raiva, não mais tão desapegado e sem palavras quanto costumava ser quando estava sozinho e, ocasionalmente, podia fazer uma 'piada' fria ou duas, o que deixava as pessoas sem fala e engasgadas.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now