capítulo 134

328 78 28
                                    

Como a base militar não permite a entrada de animais e, para evitar problemas desnecessários - afinal, ele "fugiu sem permissão" - em vez de trazer as pessoas diretamente para a base, Bai Duan parou não muito longe da base .

A diretora Bai sabia que Bai Duan e Nie LanLei não pretendiam retornar à base. Mesmo depois de algumas palavras de persuasão, Bai Duan não vacilou. Então, ela saiu do carro e pediu às crianças que se despedissem de Bai Duan, depois caminhou até o portão da base com Bai Ting.

Bai Duan e Nie LanLei sentaram no carro e observaram os idosos e as crianças se juntarem aos outros sobreviventes e aceitarem o exame da base. Afastaram os olhos apenas até que todos pudessem entrar na base e quando não pudessem mais ver seus olhos. figuras.

"Parece não haver problema", Bai Duan deu um longo suspiro de alívio e sorriu, "vamos voltar."

Ao ouvir essa frase, Nie LanLei mal podia esperar para dar partida no motor do carro, girou o volante e pisou no acelerador com força - uma ilustração vívida da palavra "correndo como um macaco".

Macaco-de-nariz-dourado, “…………”

- O que isso tem a ver conosco, macacos!

Em seguida, a jornada de volta foi muito mais suave. Eles não precisavam cuidar de idosos ou crianças. Além disso, Nie LanLei, que estava com pressa, usou todos os seus meios para chegar em casa rapidamente. Eles passaram menos de dois terços do tempo antes de voltar para as montanhas ocidentais; finalmente, Bai Duan viu sua cabana na montanha.

Ouvindo o som do motor familiar de longe, os cães correram para fora do quintal, excitados, e suas caudas estavam abanando. Embora muito empolgados, eles eram muito cultos e não latiam alto. Eles não se apressaram para mostrar seu carinho depois de ver os dois sair do jipe. Em vez disso, eles se agacharam no chão e encararam Bai Duan com olhos brilhantes.

Bai Duan sentiu-se triste ao olhar para eles, que caminhou rapidamente e se agachou também. Ele deu um tapinha amoroso em cada um dos cães militares.

Olhando para Bai Duan cercado pelos cães militares, a boca de Nie LanLei se contorceu, mas ele teve que conter seu descontentamento pelo bem da atividade que se aproximava. Ele pegou o macaco de nariz arrebitado pelo pescoço e entrou no quintal.

Macaco-de-nariz-dourado, “…………”

- Por que sou sempre eu que me machuco!

Enquanto Nie LanLei levou o macaco de nariz dourado para separar os materiais coletados durante a viagem, Bai Duan e seus cães tiveram uma longa sessão de reunião e depois caminharam pelo quintal que ficou sozinho por vários dias.

Bai Duan pensou que ele seria encontrado com colheitas morrendo e um quintal estéril, já que o deixaram por muito tempo, mas inesperadamente, o quintal inteiro ainda estava tão arrumado e limpo como quando saíam, e a terra cultivada era próspera e verde. Curvando-se e tocando o solo no campo, Bai Duan sentiu a umidade na ponta dos dedos. Bai Duan ficou surpreso: “Quem regou o campo? Não estava chovendo ultimamente?

O cão principal cumprimentou os olhos perplexos de Bai Duan com um inocente 'woof' e alegremente balançou o rabo.

Bai Duan riu, levantou a mão e esfregou a cabeça do cachorro e depois aplicou alguns de seus poderes esper nas terras agrícolas. Ele aumentou o crescimento das culturas e também matou as ervas daninhas que roubavam os nutrientes das culturas.

Depois de cuidar da terra, Bai Duan levantou-se e caminhou até a cabana. Ele descobriu que muitos móveis foram adicionados e substituídos por Nie LanLei. Até a cama grande e importante foi colocada perto da janela e em um local ensolarado. Depois, arrumou o caro colchão Simmons, envolvendo-o no conjunto de lençóis cuidadosamente selecionados. Apenas olhando para ele, ele podia imaginar o quanto ele iria dormir nela e como seria confortável.

Lovers Always on the Counterattack  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora