capítulo 76

499 92 40
                                    

Desde que ele decidiu se apegar a Samuel por toda a vida, o caráter teimoso e falado de Bai Duan se tornou mais gentil. Parecia que ele havia retornado ao estado gentil e inteligente da jaqueta acolchoada de algodão com a qual Samuel estava familiarizado. Mesmo na cama, ele se tornou honesto e franco. Freqüentemente ele se entregava e cooperava com Samuel e lhe proporcionava todos os benefícios.

Além da brincadeira de amor, Samuel e Bai Duan não tinham nada para fazer. Samuel estava disposto a contar a Bai Duan sobre sua cobiça e plano para a posição de Papa, e Bai Duan naturalmente a apoiou muito. Ele sempre se sentira culpado por Samuel perder o título papal para ele, mesmo que o outro lado dissesse repetidamente que a posição de Papa não era mais importante que ele, mas se ele podia ter os dois, por que não?

Afinal, porque ele gostava de Samuel e se importava com ele, Bai Duan estava preocupado com os ganhos e perdas do outro lado e relutava em suportar um pouco de mágoa e perda.

Depois de deixar a Santa Igreja, o plano de Samuel era muito simples, ou seja, ele tinha que continuar a aprimorar seu prestígio, afastar seu senso de existência e deixar todas as pessoas no continente saberem que o Filho de Deus deixou a Igreja. porque ele se apaixonou por um homem.

Eles foram para a floresta, expulsaram os demônios que ainda estavam furiosos e também usaram a luz sagrada para tratar doenças e ferimentos para as pessoas comuns. Embora Bai Duan não pudesse ajudar muito, em comparação com sua Alteza o Filho de Deus, que era nobre, elegante e justo, Bai Duan, que também era de origem comum e possuía uma personalidade suave e sofisticada, assumia a responsabilidade de se comunicar com outros, em vez de Samuel, para transmitir sua bondade e amor ao povo. Claro, ele não pôde deixar de influenciar o coração das pessoas imperceptivelmente.

Obviamente, o Filho de Deus, que estava ao seu lado e estendeu a mão para ajudá-lo, era mais provável que fosse apreciado e amado pelo povo do que a Santa Igreja, que era alta e nobre, mas distante.

Ah, a propósito, Samuel não podia mais ser chamado de 'Filho de Deus'.

Onde quer que fossem, Samuel e Bai Duan eram calorosamente recebidos pelo povo. Alguns deles não conseguiam entender ou mesmo aceitar Samuel se apaixonando e violando as doutrinas de uma pessoa. No entanto, quando entraram em contato com os amantes, não puderam resistir.

O Filho de Deus, imerso em amor, parecia ter perdido o véu do afastamento e do mistério e tornou-se mais amável e acessível. Mais importante, qualquer um podia ver que Samuel estava realmente feliz com Bai Duan. Quando viu Bai Duan, seus olhos pareciam brilhar e todo o seu corpo liberou uma aura tão quente quanto a primavera.

Embora Bai Duan tenha nascido em uma família comum, ele não formou maus hábitos. Ele foi bem criado em todos os aspectos. Se alguém dissesse que ele era um pequeno príncipe nascido de uma família nobre, ninguém pensaria que havia algo errado com ele.

Com o cuidado e o amor de Samuel, o rosto de Bai Duan estava mais radiante e colorido. Quando ele olhou para alguém com seus olhos puros e bonitos e sorriu com seu rosto branco e terno, ninguém podia sentir que ele era ruim. Parecia que não era muito estranho o Filho de Deus se apaixonar por um jovem tão bonito. Dizia-se que também havia uma graça salvadora.

Com o passar do tempo, as pessoas gradualmente aceitaram o amante escolhido pela nobre Alteza, o Filho de Deus, e sentiram que os dois juntos eram perfeitos e eram realmente um par de excelentes pessoas.

Havia até muitas pessoas que mudaram de opinião sobre Samuel por esse motivo. Eles acreditavam que ele realmente tratava as pessoas igualmente, o que era bem diferente dos bispos da Igreja Santa que se consideravam nobres e desprezavam o povo. Somente assim, aqueles que o fizeram eram considerados nobres e os plebeus deveriam ser apenas os servos escolhidos pelo Deus da Luz. Quanto ao amor ... se eles não afetaram a integridade e a pureza da natureza dos crentes, e não mudaram sua conduta, por que abandonar um casal tão bom?

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now