capítulo 176

276 58 11
                                    

Depois de confirmar que Bai Jin estava bem adaptado ao pico da espada de dois gumes, Huxiao entrou em meditação a portas fechadas e digeriu os resultados de sua experiência durante esse período de tempo.

É claro que, antes de fazê-lo, ele deixou sua marca no corpo de Bai Jin para garantir que toda a Seita Qingxia soubesse que a pequena coisa estava protegida por ele. Isso era para impedir que alguém visse que o arminho comedor de almas era precioso e pensasse que era uma coisa sem dono, e restringisse quaisquer más intenções.

Bai Jin aceitou bem a meditação da porta fechada de Hu Xiao e não tinha humor relutante. Depois de assistir Huxiao partir, Bai Jin virou a cabeça e imediatamente começou a se divertir, correndo pelo pico da espada   de dois gumes.

Com a marca de Hu Xiao em seu corpo, Bai Jin provavelmente não encontraria nenhum perigo. Todos os tipos de pássaros e animais podiam senti-lo de longe e evitavam-no com inteligência, o que os fazia parecer extremamente "bem treinados". Bai Jin era o rei da montanha no pico da espada de dois gumes em apenas alguns dias, o que era bem diferente do do arminho no vale.

Nesse dia, Bai Jin estava muito feliz por ser preguiçoso no auge. Embora estivesse relaxado, sua vigilância não havia sido perdida. Quando uma nuvem escura como uma figura o olhou silenciosamente, Bai Jin notou imediatamente.

Arminhos e águias eram inimigos naturais, mas para esses inimigos no céu, Bai Jin não era de mãos vazias. Por alguma razão, parecia que ele nasceu sabendo como lidar com esses caras grandes e alados, e os pássaros no vale nunca se beneficiaram dele.

Bai Jin sentiu que esta águia negra era diferente e menos opressiva dessa vez, então estava muito calma. Ele saltou como um raio quando o outro lado mergulhou com as asas abaixadas. Ele deu três voltas para se esconder na floresta frondosa, como se estivesse fugindo ou brincando.

Uma guerra entre arminho e águia começou sem nenhum sinal ou som.

Bai Jin, em virtude de seu pequeno tamanho e flexibilidade, levou especialmente a águia negra ao local onde era difícil voar. No entanto, a águia negra, em virtude de sua carne grossa e áspera, não se importava com a separação de folhas e galhos. Em vez de pegar Bai Jin, várias penas foram arrancadas pelos galhos, o que o deixou muito zangado.

Bai Jin ficou muito feliz ao ouvir a raiva da águia negra. Ele soltou um gritinho e voltou, cheio de arrogância. Felizmente, embora a águia negra estivesse insatisfeita, ele não usou seu poder espiritual para se mover com Bai Jin. Caso contrário, como Bai Jin poderia ser o oponente de uma águia negra com mais de mil anos?

Assim como os chamados “não briguem, não se conhecem”, o arminho branco e a águia negra rapidamente se familiarizaram após uma perseguição e briga. Vendo que Bai Jin era difícil de lidar, a águia negra finalmente desistiu da idéia de agarrá-lo e intimidá-lo. Ele juntou as asas e parou no topo da árvore, transformando-se em um homem bonito e resoluto.

“Sim, pequeno Duan! Não te vejo há mais de mil anos. Você realmente fez muito progresso! ” A águia negra parecia madura na aparência, mas seu verdadeiro caráter era tolo. Ele era adorado por seu mestre e ainda tem oito pontos de infantilidade.

Assim que ele disse isso, os olhos de Bai Jin afundaram, e o barco da amizade acabou de se estabelecer por causa do "jogo" virado.

“Eu não sou Bai Duan. Meu nome é Bai Jin! Bai Jin ergueu o queixo, chiou e retorceu.

Por um momento, o homem pulou da árvore e observou Bai Jin cuidadosamente por um longo tempo. Então ele agarrou seu cabelo preto e duro com um sorriso. “Ah, me desculpe. Vocês são muito parecidos aos meus olhos, e todos vocês têm o cheiro de Hu Xiao. Não posso deixar de admitir - Águia Negra encolheu os ombros -, mas você realmente não tem a idade certa. Você ainda é um filhote? Você nem tem forma humana!

Lovers Always on the Counterattack  Onde histórias criam vida. Descubra agora