capítulo 4

3.1K 568 542
                                    

Depois de tudo, Bai Duan começou a considerar o hospital como seu jardim de infância e se acalmou.

Toda manhã, Mama Bai o levava ao hospital; ela o buscava depois do trabalho à noite e vinha dar uma olhada nele durante o intervalo do almoço para levar o almoço para as duas crianças.

Embora houvesse mais duas crianças para cuidar no hospital, as enfermeiras não estavam muito insatisfeitas porque Bai Duan era tão bom que não causou nenhum problema. Às vezes, ele até os ajudava a fazer coisas triviais, como carregar itens.

Em virtude de sua bela aparência e bom caráter, Bai Duan se misturou como um peixe na água no hospital, e o tratamento de Zhao Xu foi muito melhor. De tempos em tempos, médicos e enfermeiras vinham visitá-lo e perguntar sobre sua condição física.

Para a surpresa de médicos e enfermeiros, a recuperação de Zhao Xu foi bastante boa. Não houve sintomas de infecção, e os resultados de vários exames estavam dentro do escopo do controle. Quando ele chegou, ele estava tão fraco que estava à beira do colapso, mas depois de um período de enfermagem no hospital, ele se recuperou rapidamente.

Felizmente, a capacidade de recuperação de Zhao Xu não se destacava muito da das pessoas comuns, portanto, embora as pessoas ficassem surpresas, elas não se importavam, mas ocasionalmente suspiravam que sua vitalidade era forte.

Ao mesmo tempo, a polícia enviou pessoas para aprender sobre Zhao Xu. Segundo Zhao Xu, ele foi sequestrado e traficado. Ele não se lembrava de seu nome verdadeiro e de seus pais biológicos. Quanto ao sequestro, ele também ouviu isso de seus pais adotivos que não eram gentis com ele. Ele não suportava lutar ou repreender, então tentou escapar várias vezes. Embora ele tenha sido pego todos esses momentos e tratado ainda pior, felizmente, ele não desistiu e finalmente conseguiu escapar.

O seqüestro e o tráfico de crianças têm sido um grande problema social, mas foi difícil de resolver. As gangues de tráfico tinham alta mobilidade e a polícia não tinha uma maneira sólida de entender a situação. Eles só podiam seguir as pistas fornecidas por Zhao Xu para encontrá-los, mas se eles podiam pegar os traficantes era outra questão.

Ao mesmo tempo, a polícia começou a ajudar Zhao Xu a encontrar seus pais biológicos, mas antes que ele pudesse encontrá-los, ele teve que ser enviado para um orfanato.

Bai Duan certamente sabia onde ficava o orfanato. Papa Bai e Mama Bai doavam materiais ao orfanato de tempos em tempos e muitas vezes levavam Bai Duan para brincar. Eles até mencionaram a Bai Duan que uma vez tiveram a idéia de adotar um órfão. Se Bai Duan viesse alguns dias depois, ele teria um irmão.

No entanto, a impressão de Bai Duan sobre o orfanato terminou aí. Afinal, não tinha nada a ver com ele, e não valia a atenção dele. Mas agora, quando soube que Zhao Xu seria enviado para o orfanato, ele imediatamente começou a pensar em tudo. Se seus pais querem adotar órfãos do orfanato, é melhor adotar o irmão Xu!

Então, pensando nisso, as ações de Bai Duan foram muito inflexíveis. Naquela noite, depois do jantar, ele agarrou Papa Bai e Mama Bai e levantou esse assunto com entusiasmo.

Papa Bai e Mama Bai se entreolharam, mas não ficaram muito surpresos com isso. Mesmo antes de Bai Duan mencioná-lo, eles já haviam discutido isso na calada da noite.

Desde que conhecera Zhao Xu, Bai Duan e o menino eram como gêmeos siameses. Seus sentimentos estavam cada vez mais próximos, e eles raramente podiam ser separados um do outro.

Bai Duan gostava tanto de Zhao Xu que se aventurou no hospital sozinho. Se Zhao Xu fosse enviado para um orfanato, esse pequeno ancestral provavelmente cresceria novamente no orfanato.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now