capítulo 10

2K 388 182
                                    

Para montar pela primeira vez, o treinador selecionou uma égua suave para Bai Duan. A pequena égua tinha pelo branco como a neve e tinha uma aparência bastante bonita. Bai Duan não pôde deixar de sentir os pelos brancos como a neve. Desde a infância, a cor favorita de Bai Duan era branca, e ele gostava muito de todos os animais com pelo branco como a neve.

Os olhos castanhos da égua eram tão suaves que ela olhou para Bai Duan. Então ela estendeu a língua e lambeu a palma da mão. Estava cheio de intimidade.

"Parece que Shirley também gosta de você!" O treinador de cavalos riu e o elogiou. Ele só queria instruir Bai Duan como montar o cavalo, mas Bai Xu o parou e disse: "Eu farei isso".

O treinador de cavalos hesitou por um momento, mas finalmente obedeceu aos desejos do hóspede e se afastou. Mas ele não se atreveu a ir longe demais, porque Bai Duan estava andando pela primeira vez e Bai Xu era um rosto novo. O treinador de cavalos não sabia o seu nível de equitação. Ele temia que o hóspede tivesse um acidente e ainda precisava da pista equestre para assumir a responsabilidade.

Felizmente, Bai Xu sempre foi muito confiável, todas as instruções eram adequadas e Bai Duan também era muito talentoso para andar a cavalo - ou, desde a infância, ele é ágil e hábil em todos os tipos de esportes.

Depois que Bai Xu fez uma demonstração, Bai Duan montou no cavalo sem problemas e até aprendeu a trotar sem um professor. Shirley parecia estar em contato com Bai Duan. Ela podia entender o significado dele sem muita orientação. O homem e o cavalo não correram juntos por muito tempo, mas logo eles cooperaram bem um com o outro.

É claro que Bai Duan, que estava sentado nas costas de Shirley, dando a volta no círculo de corrida, não percebeu. Bai Xu, que o observava à distância, mostrou uma expressão arrependida e foi "estalado" levemente. A alegria da chegada se foi e eles disseram que não iriam andar juntos.

Embora não houvesse benefício de passeio, Bai Duan e Bai Xu ainda se divertiram, e o treinador de cavalos saiu cedo. Afinal, ele sentiu que estava parado ali como uma lâmpada de quilowatt e até acabou não gostando de si mesmo.

Quando Liu Lang e seus amigos voltaram depois de algumas voltas, viram que Bai Duan e Bai Xu controlavam os cavalos para trotar lado a lado. Um deles deu um tapinha em Liu Lang: “Esse não é seu irmãozinho? Por que você o deixou para brincar com os outros?

“Bem, ele é introvertido. Ele não está acostumado a conhecer estranhos. Ele conheceu alguém que ele conhece, então ele está com um conhecido. ” Liu Lang assentiu para os dois.

"O homem com ele ... é Zheng Xu?" Outro homem olhou para Bai Xu por alguns segundos e franziu o cenho. "Como o irmão mais novo Bai o conhece?"

"Zheng Xu o conheceu durante a infância antes de ser levado de volta à casa dos Zheng." Liu Lang levantou as sobrancelhas. Embora ele não precisasse ajudar Bai Duan a investigar as notícias de Zheng Xu agora, ele ainda perguntou: "O que você sabe sobre Zheng Xu?"

"O quê mais? Ele é comum. O homem soltou o chicote e cantarolou baixinho: "Sabendo que não era bem-vindo, ele se encolheu honestamente e não ousou se aventurar por quatro anos - nada promissor".

"Filhos ilegítimos são filhos ilegítimos, mesmo que sejam reconhecidos, são mesquinhos e não podem subir ao palco." Outro homem ecoou.

"O temperamento de Zheng Ershao não é muito bom. Ele não ousa tomar a iniciativa de se proteger. Liu Lang balançou a cabeça e respondeu.

“É auto-seguro. É um pouco inteligente, mesmo que os outros desaprovem, mas sob a pressão dessa mulher, ele não ousa dizer ou fazer nada. Ele nem sequer resistiu e, se ele fingir ser neto para dominar Zheng por um longo tempo, ele se tornará facilmente um neto de verdade aos seus olhos. Seu espírito foi polido, mas o que mais ele pode alcançar?

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now