capítulo 162

322 66 20
                                    

Bai Duan ficou em coma por cinco dias. Se não fosse o fato de o estado de Bai Duan ser estável no contrato, e o médico vison repetidamente garantisse a Bazel que ele não tinha problemas, Bazel provavelmente ficaria bravo e faria algo irracional.

Nesse dia, Bazel lavou a pele e alimentou o tomilho nutritivo para seu pequeno amante, como sempre, e depois foi dormir com seu amante adormecido, que era como uma pequena fogueira. Por causa da atenção constante prestada à condição de Bai Duan, Bazel não se atreveu a adormecer. Meio adormecido e meio acordado, ele sentiu o toque em seus braços ... algo não estava certo.

Imediatamente acordado, Bazel subconscientemente apertou os braços e olhou para o corpo que havia aprisionado. Então ele ficou surpreso e encantado ao descobrir que seu amante havia mudado de uma pequena criatura fofa para um homem delicado e jovem.

Como era a primeira vez ou inconscientemente, Bai Duan ainda mantinha o rabo e as orelhas, e as roupas de pele eram soltas e sem forma, fazendo com que quase sentíssemos uma vergonha.

De repente, o nariz de Bazel estava quente e seus olhos estavam vermelhos. Inconscientemente, ele se virou e o segurou em seus braços, cobrindo completamente Bai Duan em sua sombra.

Por um lado, ele estava feliz por seu amante finalmente ter passado o instável período de transformação; por outro lado, ele também era sensual na aparência de seu amante. O fogo queimou seu corpo, e os olhos de Bazel eram particularmente atraentes, o que fez Bai Duan, que estava dormindo, se mover inquieto. Seus cílios tremiam um pouco, lutando para recuperar sua consciência.

Erguendo os olhos e encarando os olhos vermelhos de Bazel cheios de "desejo". Bai Duan piscou confusa. Antes que seu cérebro estivesse completamente acordado, ele levantou a mão e envolveu o pescoço de Bazel com os braços. Sua voz era suave e confusa. - Não é pouco tempo depois do seu último período de calor? Por que você está com calor de novo? Então ele percebeu que sua voz não estava certa. Ele ficou atordoado. Ele pegou a mão de Bazel em volta do pescoço e olhou para ela. Eu cresci?"

"Mmn, você cresceu." Bazel pegou a mão curiosa de Bai Duan, colocou-a na boca e beijou-o gentilmente: - A culpa é minha. Alimentei muito zhu rongguo, o que fez você amadurecer antes da sua idade.

“Isso é porque eu gosto de comer e brigar sobre o que eu queria comer. Não tem nada a ver com você." Ao ouvir o remorso implícito na voz de Bazel, Bai Duan ergueu o queixo, imitou o modo como se confortou e deu um beijo na bochecha de Bazel: "Além do mais, veja bem, agora estou bem?"

Olhando para a adorável aparência de seu pequeno amante, Bazel estava cheio de satisfação - era verdade que ele o havia criado sozinho. Era uma aparência tão gentil e agradável. Era totalmente diferente da língua arrogante e encantadora do mundo anterior, onde ele cresceu. Se ele quer ser mais íntimo e doce, ele será mais íntimo e doce. Era como uma pequena jaqueta acolchoada de algodão!

Bazel estava cheio de ternura em seu coração. Ele se inclinou e chupou os lábios de Bai Duan. Embora seu corpo quisesse explodir, ele ainda tentava resistir a seu impulso. A sensação de tocar os lábios de seu amante e a ponta da língua era muito bonita. Era totalmente diferente de beijar um pedaço de cotão. O último só podia despertar o amor e amor de Bazel, mas o primeiro o fez sentir como se estivesse tremendo de desejo e satisfação.

O humor de Bazel melhorou com o beijo, e Bai Duan ficou aliviado. Ele permitiu que a outra parte invadisse sua boca e chupasse seus lábios e língua até que a raiz de sua língua estivesse entorpecida pela sucção, então ele recusou e soltou um soluço baixo.

Percebendo que ele estava muito animado e deixou seu pequeno amante desconfortável, Bazel parou e permitiu que Bai Duan salvasse sua língua.

Com os lábios vermelhos e inchados, os olhos de Bai Duan estavam confusos e calmos: - Você quer acasalar? Tornar-se parceiros? ”

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now