capítulo 65

502 106 26
                                    

No final, Samuel ainda não conseguiu ensinar seu pequeno 'camareiro' a se vestir, mas não se importava. Ele ainda estava nu quando pegou Bai Duan em seus braços e subiu na cama com ele. Sua desculpa era "ele não queria dormir no tapete, por isso foi misericordiosamente autorizado a dividir a cama".

Bai Duan lutou tanto, mas não conseguiu se livrar dos braços de Samuel. Ele até descobriu que suas roupas, que não podiam ser puxadas para baixo, se soltaram e quase caíram. Finalmente, ele aceitou a realidade.

Afinal, uma pequena parte de seu corpo estava presa à pele vermelha e nua de Samuel, e o calor ardente em seu abdômen estava pronto para se mover. A sensação de agressão era completamente igual à sua virilha, que aquecia seu corpo um pouco.

Preso nos braços de Samuel, seu corpo estava envolto no calor do outro e seu nariz estava cheio de fôlego. Bai Duan pensou que ele iria apertar seu corpo e abrir os olhos até o amanhecer. Afinal, as pessoas na Rua Negra estavam vigilantes. Saíram sozinhos e excluíram todos de entrar em seu território. Até Bai Duan nunca dormia no mesmo quarto que os outros, muito menos em uma cama, tão perto.

No entanto, ele não esperava que ele fechasse os olhos nos braços de Samuel e logo caísse em um sono profundo. Ele não acordou até que estivesse muito claro. Seu corpo e alma estavam bem descansados, e ele não queria se mexer.

Aninhado em uma cama quente e macia, encostado nos braços de Samuel, ouvindo o batimento cardíaco constante de seu peito, Bai Duan ficou atordoado por um longo tempo antes de perceber sua situação, e seu corpo ficou rígido reflexivamente.

Ele sempre foi um sono leve. Ele acordava no momento em que havia uma brisa. Agora, a aparência de Samuel subvertia completamente seu hábito.

"Bom Dia." A voz de Samuel estava um pouco rouca, com um leve som nasal quando ele se levantou de manhã. "Você dormiu bem noite passada?"

Bai Duan lambeu os lábios e não pôde contradizê-lo. Ele só podia cantarolar: "Isso é porque sua cama é muito confortável".

Bai Duan disse a verdade; ele nunca dormia em uma cama tão confortável desde criança. Até o tapete grosso no chão era muito mais confortável do que sua cama estreita e úmida de madeira.

Samuel ficou em silêncio por um momento, suspirou e beijou os cabelos de Bai Duan: "Quando voltarmos à Igreja Santa, você terá uma cama mais confortável, que será centenas de vezes melhor que esta".

A cabeça de Bai Duan inclinou-se e seu rosto estava perdido - ele não conseguia imaginar como seria uma cama melhor.

"Eu não estou mentindo para você." Samuel riu: “Eu esculpi madeira sagrada de mil anos para a cama dada pela Santa Igreja, que é incrustada com piroxeno e cercada de incenso. Ele tem o efeito de relaxar o espírito e dormir, embelezando o rosto e pode acumular lentamente o poder da luz sagrada no corpo. E a roupa de cama é feita de brocado, deitado sobre ela é como se você estivesse em uma nuvem macia, como um sonho como uma fantasia ... ”

Ao ouvir as palavras de Samuel, Bai Duan não pôde deixar de mostrar seu olhar ansioso e curioso, e viu que o olhar de Samuel se tornava cada vez mais gentil: “Não apenas a cama, mas também os esforços da Santa Igreja para prover todo o continente, com todas as suas características. comida e roupas. Pode-se dizer que é perfeito. Não há nada que a Santa Igreja não possa obter e usar. ”

Esta era a Santa Igreja na superfície. Na verdade, era mais extravagante e inútil do que a família real. Apenas o provedor e o suporte estavam acostumados e não achavam que estava errado.

É claro que o próprio Samuel, enquanto zombava da extravagância da Santa Igreja, também não faria nenhuma mudança. Antes de tudo, não foi fácil mudar o estilo extravagante da Santa Igreja. Por outro lado, essa vida também estava na mente de Samuel. Seu pequeno amante sofreu muito por causa da tarefa que assumiu temporariamente. Obviamente, ele deve deixar a outra parte se divertir e compensar seu sofrimento anterior.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now