capítulo 87

394 87 61
                                    

Desde aquela reunião com Lestrot, Bai Duan havia notado um aumento significativo na frequência das visitas do outro ao laboratório. Como um excelente guerreiro mecha, Lestrot frequentemente operava vários tipos de mecha que ainda estavam em produção no sistema virtual para ajudar os pesquisadores a encontrar defeitos. Mais frequentemente, ele vinha a Bai Duan e conversava com ele sobre as transformações mechas em andamento.

Como sucessor da família O'dean e excelente aluno da Royal Academy of Delmo, Lestrot não era um homem com apenas boa aparência. Ele tinha um conhecimento muito rico de mechas e frequentemente dava conselhos e ajuda a Bai Duan da perspectiva de um piloto de mecha, para que Bai Duan pudesse entender e resolver problemas de uma maneira mais abrangente e detalhada.

Graças ao status e ajuda de Lestrot, Bai Duan não pôde evitá-lo, como faria com outras pessoas. Mesmo que ele não quisesse se envolver com o outro, ele tinha que se comprometer com a realidade e manter uma aparência amigável com Lestrot. Até Zieger, o respeitado tutor de Bai Duan, esperava que Bai Duan estivesse mais perto de Lestrot, porque seria muito benéfico para o desenvolvimento futuro de Bai Duan.

Como lutador de mecha, Lestrot precisava treinar um técnico de mecha. Era verdade que havia muitos maquinistas trabalhando para a família O'dean, mas o relacionamento interno da família era complexo. Em alguns casos, mesmo os técnicos dedicados à sua própria família não eram totalmente confiáveis. Era mais seguro cultivar um técnico que era apenas leal a si mesmo e apenas a si próprio.

Desde que ingressou na Royal Academy of Delmo, Lestrot procurava mecatrônica adequada e mantinha contato com muitas pessoas dentro e fora. Mas ele não sabia se sua visão era muito alta ou se essas pessoas simplesmente não conseguiam atender aos requisitos dele. Em suma, depois que Lestrot entrou em contato com eles, foi isso, nada veio depois. Lestrot nunca havia encontrado um parceiro que se adequasse ao seu coração.

O professor Zieger estava intimamente relacionado à família O'dean, e até sua pesquisa atual foi baseada nos conselhos da família O'dean. Depois de entrar em contato com Bai Duan, o professor Zieger pensou que ele era um bom candidato e apresentou Bai Duan ao Lestrot. Lestrot estava obviamente muito satisfeito com Bai Duan. Ele foi muito ativo em entrar em contato com Bai Duan.

Embora Bai Duan fosse apenas um aluno novo, seus talentos haviam sido reconhecidos pelo professor Zieger e Lestrot. O importante era que o histórico de Bai Duan era simples e fácil de controlar. A posição do técnico de armadura exclusivo do chefe de família O'dean já era grande coisa para um Beta, ainda mais para um plebeu como Bai Duan, que também significava que ele provavelmente ficaria mais agradecido e dedicado a servir Lestrot por toda a sua vida.

Esse relacionamento foi uma situação em que todos ganham, tanto para Lestrot quanto para Bai Duan. Lestrot poderia encontrar um mecânico que pudesse fazê-lo se sentir à vontade, enquanto Bai Duan também poderia contar com a família O'dean para obter mais recursos de pesquisa e ir mais alto e mais longe do que outros técnicos de mecânica.

Para ser honesto, Bai Duan não tinha interesse em ser o técnico de mecha exclusivo da Lestrot, mas as pessoas têm que curvar a cabeça sob o beiral. No momento, se ele queria continuar estudando em paz na Academia Real de Delmo, ele precisava aceitar esse relacionamento temporariamente.

A única coisa de agradecimento era que Bai Duan não havia aprendido o suficiente para ajudar Lestrot. Antes disso, Lestrot apenas o abordou como amigo e o entendeu, em vez de convidá-lo diretamente. Deve-se dizer que Lestrot, que foi criado como herdeiro desde a infância, sabia como se socializar com os outros, embora Bai Duan, cuja impressão sobre Lestrot era ruim desde o início, tivesse que admitir que não era insuportável se dar bem. com ele.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now