capítulo 155

279 65 41
                                    

Cáo YùYíng - não, deveria ser Cáo YùYīng agora - estava segurando o edito imperial e sendo apoiado pelo eunuco no comando, a primeira reação que ele teve foi se virar e olhar para o sogro.

O conselheiro imperial Bai ainda estava ajoelhado no chão, seus olhos estavam vazios e seu rosto estava vazio, o que fez Cao YuYing se sentir culpado. Inconscientemente, ele não pôde deixar de espiar seu pequeno amante - e então foi severamente encarado pelo outro lado.

Cao YuYing, “…………” 

--Acabou. O fogo começou ao mesmo tempo, tanto na porta da frente como na de trás. É uma enorme perda sangrenta!

Cao YuYing abriu a boca e tentou explicar enquanto levantava o braço do sogro, mas ouviu a persuasão ansiosa do eunuco-chefe: “Sua Alteza, Sua Majestade está ansiosa por anunciar que você voltará ao palácio. É melhor não demorar ... ”

O eunuco-chefe estava de todo o coração pensando no bem-estar de seu novo jovem mestre, mas Cao YuYing desejava que seu pai barato pudesse rolar o mais longe possível. No entanto, ouvindo as palavras do eunuco, o conselheiro imperial Bai finalmente voltou aos seus sentidos e olhou para ele com olhos complicados.

Cao YuYing olhou para ele, então o conselheiro imperial Bai moveu o braço que Cao YuYing segurava. Ele deu um passo para trás e curvou-se: "Por favor, volte ao palácio o mais rápido possível!" Então ele olhou para o filho: "Quanto ao resto, acredito que meu filho explicará tudo em detalhes".

Cao YuYing, que fez algo errado, mas fez seu amante carregar o pote, foi novamente encarado por seu amante, “…………”

"Sogro - não, senhor Bai ......" Cao YuYing disse isso por hábito. Ele rapidamente o corrigiu, mas ainda irritou o conselheiro imperial Bai, quando uma óbvia veia azul apareceu em seu rosto branco pálido. Cao YuYing disse: “Isso é tudo culpa minha. O pequeno Duan foi enganado por mim. Por favor, não o culpe ...

“Eu mesmo julgarei isso. Por favor, vá ao palácio o mais rápido possível - o conselheiro imperial Bai cerrou os dentes em silêncio e repetiu novamente após uma reverência.

Cao YuYing relutou em desistir. Ele tinha medo de fazer com que seu amante sofresse assim que saísse, mas foi expulso várias vezes pelo sogro. Ele finalmente seguiu as ordens de seu ancião e se virou e preocupado com seu futuro passo a passo. Claro, antes disso, ele também removeu a maquiagem e vestiu as roupas de seu homem, o que o fez parecer um adolescente normal.

Ao ver um quarto príncipe tão bonito, o conselheiro imperial Bai quase desmaiou. Ele realmente não sabia se deveria elogiar suas habilidades perfeitas de maquiagem ou se culpar por ser cego. Então, quando ele pensou em sua expectativa de que o Quarto Príncipe daria à luz um neto gordo há um tempo atrás, o Conselheiro Imperial Bai ficou aterrorizado e também ... tão bravo que queria amaldiçoar.

- Sua boa nora acabou por ser um homem. Quem pode entender a dor!

- Seu bom filho, inesperadamente unido a alguém de fora para colocar seu próprio pai, com tanta dor, que pode entender!

Depois de ver Cao Yu subir na carruagem e deixar a casa com o eunuco, o conselheiro imperial Bai imediatamente pegou a régua de madeira e deu a seu filho duas pancadas fortes. Ao ver o corpo lamentável e encolhido do filho, ele sabia que o filho sabia que estava errado e não ousava fugir. Ele estava ainda mais bravo.

“Seu pai é tão indigno de confiança ?! Você escondeu uma coisa tão grande por tanto tempo e não me disse uma palavra ”, o conselheiro imperial Bai era esperto e quase imediatamente adivinhou toda a situação. Com a simples narração de Bai Duan, ele logo esclareceu toda a história: “Você ... Seu bastardo! É difícil para você esconder isso de mim! Se alguma coisa aconteceu, você pode assumir a responsabilidade ?! Como se costuma dizer, um bezerro recém-nascido não tem medo de tigres! Graças à sua boa sorte, você realmente encontrou uma maneira de liberar o bug. Caso contrário, se algo acontecesse com ... ”

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now