capítulos 182

269 55 27
                                    

Devido ao conforto em seu coração, Bai Jin dormiu profundamente até o amanhecer. Antes de abrir os olhos, ele começou a arquear o nariz para procurar o perfume familiar e tranquilizador.

No entanto, a sala estava vazia.

Bai Jin acordou de repente, sentou-se atordoado e olhou em volta, mas ainda não viu a figura que queria encontrar. O pequeno corpo estava rígido, e os olhos negros de Bai Jin estavam um pouco perturbados. Ele estava com medo de que o que aconteceu ontem fosse apenas um sonho que ele teve quando adormeceu, e que ele e sua namorada se reunissem também ... apenas um sonho.

Assim que saiu do ninho, Bai Jin pulou pela janela e correu em direção ao quintal como um raio. Felizmente, ele não pareceu por muito tempo como uma mosca sem cabeça. Logo, ele viu Xiao Yun tomando banho de sol e agachado no meio do quintal.

Xiao Yun obviamente tinha ido muito longe para chegar aqui. O tempo estava limpo e agradável, mas ele estava suando por todo o corpo, tremendo um pouco, mas ainda tentando manter uma postura padrão.

Vendo Xiao Yun, Bai Jin parou de repente e quase saiu. Ele rapidamente estabilizou seu corpo, inclinou a cabeça para olhar Xiao Yun e hesitou em levantar a pata da frente. Embora o corpo de Xiao Yun estivesse no limite e desmoronando, seu poderoso poder mental ainda podia garantir que ele permanecesse acordado e afiado a qualquer momento e em qualquer lugar. Ciente dos olhos nele, Xiao Yun torceu o pescoço rígido, olhou para Bai Jin com olhos inquietos, e apressadamente deu um sorriso torcido.

Embora o sorriso de Xiao Yun parecesse realmente assustador, Bai Jin sentiu a gentileza dele de relance. Seus olhos de repente brilharam, e ele pulou nos pés de Xiao Yun para circular em volta dele duas vezes.

Agora, finalmente, ele não se preocupou com o que tinha acontecido na noite passada.

Ficar parado nos pés de Xiao Yun não podia deixar Bai Jin expressar sua alegria interior. Um momento depois, ele olhou para o ombro de Xiao Yun, e então sua perna de trás chutou e ele pulou e se acomodou nele.

Bai Jin sempre gostou de estar limpo e apreciava seu pêlo branco. Mas desta vez, ele não gostou do suor de Xiao Yun. O corpinho fofo e quente aninhou-se no pescoço de Xiao Yun e até esfregou-o intimamente.

A expressão no rosto de Xiao Yun era muito suave. Ele virou ligeiramente a cabeça e a esfregou de volta. Seus olhos estavam cheios de carinho quando ele olhou para Bai Jin. Uma pessoa, um arminho, Bai Jin poderia procurar por dez mil anos.

Bai Jin, enfeitiçado pelos olhos de Xiao Yun, não pôde deixar de levantar e lamber os lábios do outro timidamente. Xiao Yun não evitou, e em vez disso, o radiano do canto da boca se elevou cada vez mais alto, e o calor em seus olhos se tornou cada vez mais quente.

Infelizmente, quando o ar entre marido e marido ficou cada vez mais pegajoso, uma tosse leve veio, e isso quebrou a atmosfera ambígua.

Bai Jin e Xiao Yun ficaram petrificados quando ouviram a tosse e olharam na direção do som. Hu Xiao, de branco, estava parado no portão do pátio com a mão perto da boca. Seus olhos estavam cheios de desaprovação.

Bai Jin timidamente se encolheu de volta com um rosto quente. Xiao Yun não se sentiu envergonhado, mas seus olhos estavam cheios de reclamações.

Hu Xiao foi olhado por Xiao Yun ... Ele mal conseguia segurar seu rosto sério e frio. Ignorando Xiao Yun, Hu Xiao acenou para Bai Jin: "Pequeno Jin, venha até mim."

Ouvindo a ligação de Hu Xiao, Bai Jin pressionou a cabeça na bochecha de Xiao Yun, depois pulou no chão e correu para Hu Xiao.

Xiao Yun, que foi abandonado assim que seu sogro chegou, "......"

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now