capítulo 67

482 94 42
                                    

Desde que estava sentado na carruagem de Samuel, Bai Duan não havia descido, e a próxima etapa da jornada foi naturalmente confortável e descontraída. O único problema era que ele precisava lidar com o assédio do dono da carruagem de vez em quando, mas embora Bai Duan mostrasse que estava extremamente impaciente em seu rosto, ele não sentia nenhum tédio no coração.

Era sobre alguém disposto a lutar e alguém disposto a sofrer.

Então, quando ele chegou à Santa Igreja, Bai Duan, que havia descido da carruagem, foi revigorado. Assim que ele saiu da carruagem , ele ficou chocado com a visão. A Santa Igreja sempre fora a Terra Santa aos olhos dos moradores do continente. Embora houvesse poucas pessoas que tiveram a sorte de entrar, havia inúmeras lendas e ações judiciais a respeito. Todos eles estavam dispostos a descrevê-lo na linguagem mais bela e reverenciada, e descrevê-lo como o Éden puro. Até Bai Duan, que nasceu em Rua Negra e nunca foi embora, estava familiarizado com essas lendas.

No entanto, Bai Duan sempre pensou que essas palavras de louvor à Santa Igreja eram apenas da imaginação das pessoas, que estavam longe da verdade. Mas quando ele realmente ficou na frente da Santa Igreja, ele teve que admitir que essas representações, mesmo que um pouco exageradas, ainda eram baseadas em fatos.

Os prédios brancos estavam interligados, colocados contra o céu azul e nuvens brancas, que pareciam ser construídas de longe nas nuvens; as altas torres estavam solenemente, brilhando calorosamente, mas distantes da luz do sol; a estrada plana e larga era impecável, e os Cavaleiros do Santo Salão, em armadura de prata, guardavam a Terra Santa do continente. De vez em quando, viam-se belas moças vestidas com roupas brancas, passavam apressadas com passos leves, como um grupo de anjos despreocupados.

Era preciso dizer que a luz sagrada era realmente uma coisa boa para os seres humanos. Por causa do santo brilho, cavaleiros e servos tinham boas aparências. Pelo menos, sua pele era branca e sem falhas, suas proporções corporais eram perfeitas, seus temperamentos eram agradáveis ​​e claros, e pareciam brilhar com um brilho puro de dentro para fora.

E a Rua Negra era o extremo desse mundo.

Após o retorno de Samuel, os Cavaleiros bateram nos calcanhares e ergueram as armas para saudar. O barulho de armaduras e armas reverberou na ampla Igreja Santa, entrelaçada em uma Grand Sonata. Os jovens atendentes rapidamente caminharam para os dois lados da estrada e curvaram-se para saudar. Com olhos claros, eles olhavam para a carruagem de Samuel sem esconder sua admiração e desejo. Vendo isso, Bai Duan sentiu uma forte sensação de descontentamento e crise - como se suas próprias coisas estivessem sendo cobiçadas por outros.

Percebendo que ele estava com um humor incontrolável, Bai Duan estava um pouco inquieto. Nesse momento, Samuel desceu da carruagem e notou a diferença em Bai Duan.

"Qual é o problema? Não tenha medo. Ele não tinha ideia de que seu pequeno amante estava secretamente com ciúmes por algum motivo. Samuel achou que Bai Duan não era adequado para o ambiente da Santa Igreja. Ele levou a mão ao ombro e o acalmou gentilmente. Então, seu braço se moveu naturalmente, pegou a mão de Bai Duan e o levou adiante.

Bai Duan subconscientemente seguiu Samuel alguns passos e de repente descobriu que ele se tornou o centro das atenções de todas as pessoas. Tanto os Cavaleiros quanto os assistentes fecharam os olhos para ele, mas agora estavam olhando para ele com um olhar incrível, como se tivessem visto algo incompreensível. Até Bai Duan viu rejeição, insatisfação e ciúme nos olhos de vários atendentes, o que o deixou ainda mais infeliz.

Originalmente, Bai Duan pretendia manter uma distância de Samuel na frente de pessoas de fora. Afinal, a diferença de status entre os dois era grande demais. Samuel não se importava com a diferença entre dignidade e inferioridade, mas não era propício à situação na Igreja Sagrada para Bai Duan.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now