capítulo 132

334 74 18
                                    

Bai Ting não sabia nada sobre a conversa que estavam tendo com os olhos. Claro, ela provavelmente também não queria saber disso. Ela não queria ser recheada com comida de cachorro misturada com vinagre velho novamente.

Depois de um momento, ela rapidamente se acalmou e notou o macaco de nariz arrebitado dourado agachado no ombro de Bai Duan. Ela gritou: "Isso é ... um macaco ?!"

"Sim, meu parceiro", Bai Duan assentiu, ele levantou a mão e bateu na cabeça do macaco de nariz arrebitado. "Todos os nossos pertences estão nele - a propósito, encontramos algo para você comer."

Depois disso, ele sugeriu ao macaco de focinho dourado que movesse toda a comida e água que eles coletaram do bolso dimensional e depois os empilhou no chão. Bai Duan acenou com a cabeça para os órfãos que estavam encarando a comida intensamente, mas não se atreviam a aceitá-la. “Se você estiver com fome, pegue e coma. Você terá forças para a jornada apenas se estiver com o estômago cheio.

Os órfãos se entreolharam, depois finalmente olharam para Bai Ting. Quando viram Bai Ting assentindo, cautelosamente estenderam as mãos para a comida, mas cada um deles mostrou contenção e levou apenas um pouco - obviamente, as dificuldades durante a fuga nos últimos meses fizeram esses órfãos sábios entenderem o valor da comida.

Vendo que todas as crianças tinham tomado sua parte da comida, Bai Duan também se agachou. Ele pegou um pacote de comida fácil de mastigar e o entregou à diretora, mas ignorou totalmente Bai Ting, que estava de pé ao lado.

Bai Ting estava naturalmente com fome. Ela hesitou por um momento, depois pegou um pacote de biscoitos e os comeu graciosamente, mas ficou descontente por ter sido ignorada por Bai Duan.

Depois de franzir os lábios, ela se aproximou curiosamente de Bai Duan e olhou para o macaco de nariz arrebitado dourado no ombro dele: - Esse macaco também tem poderes esper? Surpreendente! Fiquei me perguntando por que você não trouxe nada com você. Enquanto falava, ela levantou a mão, como se quisesse tocar o belo pêlo do macaco, mas Bai Duan a deteve.

"Não gosta de ser tocado", Bai Duan franziu a testa e se afastou da mão estendida de Bai Ting.

- Não era uma desculpa para recusar Bai Ting, mas um fato real. Desde que foi expulso da base militar, o cuidadoso macaco era especialmente odioso para com os humanos. Quando Nie LanLei apareceu e o oprimiu de todos os modos, esse tipo de resistência parecia ter se tornado mais profundo.

Como se quisesse afirmar as palavras de Bai Duan, o macaco de nariz arrebitado descobria suas presas em Bai Ting, mostrava uma expressão feroz e estava cheio de advertência em seus olhos negros.

Bai Ting ficou assustada e rapidamente retirou a mão, mas não ficou muito feliz - no entanto, a próxima frase de Bai Duan descartou completamente sua ideia de tentar se aproximar desse macaco que Bai Duan amava. “Os animais não se tornam zumbis, mas podem ser portadores do vírus Apocalipse. No caso de ser arranhado e mordido por eles, é muito provável que você se torne um zumbi - você saberá disso quando for para a base militar. ” Depois do jantar, Bai Duan acrescentou: “Quando você comer, não toque nos animais com as mãos. É fácil obter doenças pela boca. ”

O conselho de Bai Duan foi muito gentil. Afinal, ele não queria ver Bai Ting se tornar um
zumbi. Mas o conselho no ouvido de Bai Ting era mais como excluí-la de seu próprio mundo.

Bai Ting sabia que Bai Duan amava animais desde criança e era muito popular entre os animais. No entanto, ela não esperava que após o apocalipse, ele ainda se daria bem com esses animais perigosos portadores do vírus Apocalipse sem nenhum problema.

Aos olhos das pessoas comuns, isso era totalmente irracional e inimaginável. Pelo menos, Bai Ting não suportava ter que se preocupar se ela seria arranhada ou mordida por animais o dia inteiro.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now