capítulo 139

325 73 38
                                    

Bai Duan já estava observando nervosamente a expressão da princesa, junto com aquele contrato de Dao, Bai Duan realmente podia sentir o mau humor de seu amante.

Ele não sabia o que fez de errado, também não se atreveu a perguntar; ele estava tão preocupado que começou a suar. No final, a Segunda Princesa rapidamente assumiu o controle do ciúme azedo no coração 'dela' e depois 'ela' sorriu. “Tia esperava que eu me encontrasse com você hoje e se conhecesse ... Talvez, você possa me dizer sobre si mesmo?"

Este foi o começo mais comum de uma conversa. Depois de ouvir a princesa, Bai Duan se sentiu um pouco mais aliviado, então ele imediatamente falou sobre o assunto. Não importava o que a princesa pedisse, ele disse a ela a verdade e até incluiu alguns momentos embaraçosos em sua infância e até mesmo suas poucas habilidades de alfabetização. Ele contou tudo a ela.

A Segunda Princesa parecia bastante imersa em suas histórias, 'ela' às vezes ria de suas descrições também, fazia Bai Duan se esforçar mais nas histórias. Bai Duan usou todas as suas células cerebrais para fazer seu amante sorrir - provavelmente até o conselheiro imperial Bai não fazia ideia de que seu filho composto de poucas palavras poderia ser tão tagarela.

Ao perguntar a Bai Duan, a princesa também falou sobre a vida dela no palácio. No entanto, 'ela' não foi quem realmente sofreu as dificuldades, então 'ela' não tinha muitos sentimentos em relação a elas. Quando ela falava sobre sua vida, ela parecia tão calma quanto um mero espectador.

No entanto, aos olhos de Bai Duan, a expressão distante da princesa doeu no coração. Ele não queria nada além de substituí-la e suportar todas essas dificuldades, ou retirá-la do sofrimento neste momento.

Ele sentiu um impulso em seu coração, e sua boca se moveu junto com ele. - Sua Alteza, por favor, deixe-me ter sua mão em casamento. Vou tratá-lo bem, não vou deixar você sofrer nem por um segundo! Somente depois de dizer isso, ele percebeu o quão repentino ele era, mas ele não aceitaria isso de volta, então ele só pôde continuar falando com o rosto todo vermelho: “É claro, vou pedir ao meu pai que faça o convite para o casamento. Majestade ... eu ... só quero que você saiba que tenho vontade de casar com você ...

Olhando para o amante adulto tímido, mas responsável e viril na frente dela, a Segunda Princesa tinha certeza de que ninguém recusaria sua confissão. Mesmo 'ela', que já ouvira muitas confissões de Bai Duan, ainda sentia o coração 'dela' pular uma batida. 'Ela' não podia mais manter seu temperamento como princesa real.

A Segunda Princesa secretamente lambeu os lábios 'dela', depois 'ela' levantou 'a mão' para acenar para Bai Duan, “Venha aqui”.

O instinto de Bai Duan lhe disse que isso era perigoso, mas ele não levantou a guarda. Bai Duan inocentemente caminhou até a princesa quando lhe pediram, então a gola de suas roupas foi agarrada pela princesa e ele foi puxado em direção à princesa.

Bai Duan perdeu o equilíbrio, ele quase caiu direto no abraço da outra pessoa. Ele tinha medo de machucar sua paixão, então ele imediatamente segurou a pequena mesa próxima. Inesperadamente, ele sentiu algo macio, quente e úmido em seus próprios lábios.

Bai Duan ficou tão chocado que quase perdeu a cabeça, que manteve rigidamente sua posição estranha, com uma mão segurando a mesa, enquanto as costas estavam inclinadas para a frente. Ele olhou quando sua paixão se inclinou para beijá-lo, depois voltou à posição original de 'ela', revelando um sorriso muito doce para ele. Depois disso, a princesa levantou a mão 'dela', a ponta de seu dedo estava com um pouco de pó vermelho. 'Ela' aplicou o pó na 'sua' boca, 'seus' movimentos provocando e paquerando.

Inconscientemente, Bai Duan lambeu os próprios lábios; ele provou a doçura do pó vermelho. Enquanto a princesa o observava, seus olhos ficaram ainda mais turvos.

Lovers Always on the Counterattack  Where stories live. Discover now