200k!

1.4K 92 28
                                    

Oiii
Antes de mais nada, vocês assistiram The Witcher? Cara, eu amo demais o Geralt porque né, sou fã do jogo. Mas confesso que Henry interpretando ele, me fez amar ainda mais. E não é só porque ele é gostoso pra car### não, e sim porque, como sabemos, esse cara é muito talentoso. Conseguiu trazer a essência do personagem e deixou, não só nós, fãs dele, como também os homens totalmente orgulhosos e admirados. Digo isso porque o William, meu boy, é fa de TW e amou a aplaudiu o nosso benzinho.
Enfim, vão assistir. Tá perfeito!!

Gente, eu confesso que sinto saudades de aparecer aqui pra falar com vocês e atualizar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gente, eu confesso que sinto saudades de aparecer aqui pra falar com vocês e atualizar.  Aí, mas graças a Deus acabou ksksksks
Enfim, só vim aqui pra agradecer pelos 200k de leitura. Mano, eu mal acreditei quando ele teve 1k, imagina 200. Eu sempre acho que caguei nessa estória, e acho que ela não está a altura de vocês, mas caramba, tudo isso de leitura é muito inesperado e me faz ver que mesmo não sendo perfeito, vocês são incríveis que deram um voto de confiança e leram. Ou seja, vocês são fodas!!
Está sendo meu presente de Natal ♡♡♡
Aproveitando, quero desejar a todxs vocês um feliz Natal e um próspero ano Novo. Que vocês curtem a família de vocês ao máximo, aproveitem, dançam, bebam, aproveiteeeem e muito as festividades de fim de ano. Mas tudo com moderação, hein? E, por favor, se cuidem!
Desejo que o próximo ano que está aí batendo na porta seja tão bom pra vocês quanto esse ano de 2019 foi para mim. Ou mais, porque sei que cada um de vocês são pessoas boas e maravilhosas e que merecem o mundo!
Eu amo vocês.
Xoxo,
Ana ♡

Xoxo, Ana ♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora