Capítulo Dezoito!

7.6K 419 108
                                    

Gente, eu estava até agora tentando postar esse capítulo, porém, minha internet estava uma m*****

Então para compensar vocês, esse capítulo é super big. Sério, tem mais de 10k de palavras! :O
hahahaha e espero de coração que gostem!

EDITADO: 26/11/2016 – O capítulo que mais demorei editar, comecei ás 1h30m da manhã e estou terminando agora, 5h46m :O

"Não diga uma palavra sequer, se você sabe que vai machucar".Nicole Scherzinger, Try With Me.

Último dia de congressos, de engravatados e último dia de Londres.

Aquele congresso estava uma euforia que só. E eu estava agradecendo por estar chegando ao fim.
Mais cedo naquele dia, Andrea havia me encontrado no café da manhã no hotel e me contou que, por minha culpa Peter estava pior do que antes e acabou sobrando pra ela. Eu pedi desculpas por isso e pedi também para que ela tentasse de todas as maneiras, tirar eu da cabeça dele, mas ela disse que já tinha tentado de tudo e parecia ser uma tarefa difícil.
Daniel havia cumprido com sua palavra quando disse que não precisaria de mim na noite anterior, e em momento algum ele me chamou, mesmo tendo dois compromissos que me faziam pensar seriamente em perguntá-lo se ele queria mesmo ir sozinho, porque eu sabia que minha presença seria de grande ajuda. Contudo, lembrei-me que ele era o chefe e eu apenas a funcionária que obedecia tudo o que ele dizia, se ele não queria então eu não podia fazer nada mais do que ficar em meu quarto e dormir.

Dessa vez ele não estava sentado na bancada, a cota de palestras dele já havia se esgotado e ele parecia estar querendo ir embora tanto quanto eu. E por isso, ele se sentou ao meu lado, fazendo assim que Andrew tivesse difícil acesso a mim, já que ele não se sentaria ali por causa de Daniel.
O meu querido chefe não parava de me fazer anotar coisas, era como se ele quisesse me manter ocupada. Rolei os olhos assim que ouvi ele perguntando se eu havia anotado aquilo que estavam falando no pequeno palco, claro que sim, eu sempre anoto. Parecia que ele estava encontrando uma forma de ficar falando comigo sem parar, mas estávamos no meio de um congresso!

Eu sei que nos outros dias em que me sentei ao lado de Andrew, nós dois conversamos quase a palestra inteira, mas não tinha como eu me concentrar ali com Daniel com ele querendo me dizer algo sendo que o mesmo me pedia para escrever sem parar, se ele queria as anotações eu precisava de toda a atenção possível para me concentrar nos pontos principais da palestra.

Observei o tablet em minha mão, já havia digitado uma página inteira. Suspirei quando uma notificação brilhou no topo dele mostrando que estava na hora de eu tomar meu remédio. Olhei o relógio em meu pulso para confirmar e pedi licença a Daniel, ele consentiu minha saída apenas por se tratar de remédio e pediu para que eu trouxesse outra garrafinha de água para ele.

Sai da sala respirando fundo e inalando o ar fresco que vinha do lado de fora. Estava cansada e faltava três horas para aquilo terminar. Ainda. Andei em passos pequenos até a lanchonete onde havia várias pessoas lanchando, peguei uma garrafa d'água e tomei junto com meu remédio sentindo o gosto amargo preencher minha boca, engoli com rapidez fazendo uma careta e esperei alguns segundos. Pedi um Cappuccino e comprei a outra garrafinha de água para meu querido chefe.

Enquanto esperava meu Cappuccino Italiano, vi um casal que pareciam se divertir em uma mesa próxima a minha. Eles formavam um casal bonito e sorri quando ele sujou o nariz dela com glacê do cupcake, mas fiquei surpresa quando ela se dirigiu a ele como chefe. E por um instante imaginei Daniel e eu.

Por que entre nós não podia ser daquela forma? Poderíamos continuar sendo amigos, e não nos distanciarmos tanto daquela forma.... Suspirei quando esse pensamento passou pela minha cabeça, e fechei os olhos por uns segundos massageando um ponto entre minhas sobrancelhas que começava a doer e eu sabia que isso era a falta do meu óculos de grau.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora