Capítulo Quarenta e Nove!

5.1K 387 272
                                    

OOOOOOOOI! *-*

Eu cheguei. Demorei, mas cheguei. Trouxe um capítulo com mais de 7 mil palavras. :O

E terminei tudo hoje. Sim, eu me esforcei o máximo para terminar ainda hoje. Mesmo que já seja quarta-feira, e dia das crianças. \õ

Então, considerem um presente do dias das crianças kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu sei que tem gente brava comigo. Mas, o problema é que eu estava mesmo viajando para a casa do meu pai, e lá ele não me deixou escrever o capítulo mesmo eu implorando que eu precisava. Ele fazia a gente sair cedo e chegar tarde da noite em casa kkkk ai acabava que eu já chegava dormindo. Cheguei hoje, e hoje mesmo me empenhei em escrever, ou senão, eu seria uma autora morta. Sorry, pela demora. E espero que gostem.

Boa leitura!

*************

Daniel Delavounne!

                  

Era ela. Hellen estava a minha frente. Mais linda do que nunca, e com a barriga visível para qualquer um. Ela ficava tão linda grávida, e era tão emocionante mais ao mesmo tempo tão triste ver que ela estava grávida de um filho que seria meu também.

Vendo ela ali, toda a minha ira e frustração que eu estava sentindo naquele dia, sumiu. Eu só enxergava ela e a felicidade que ela me trazia por simplesmente estar ali parada.

A minha vontade era de abraçá-la e dizer o quanto sentia sua falta. Eu queria demonstrar minha alegria sem medo algum da sua rejeição, mas esse era o problema. Sua rejeição. Tinha medo do que ela poderia fazer, e isso mostrava o poder que ela tinha sobre mim.

Os seus olhos não esconderam o desapontamento por ter me encontrado, e seu corpo parecia tenso. Eu observei cada pedacinho do seu corpo antes de fixar meus olhos em sua barriga.

O bebê se mexeu, e eu não pude evitar de sorrir e me emocionar. Não que o meu filho com Christine fosse menos amado, mas era estranho eu sentir mais alegria com o que estava na barriga de Hellen, do que com o dela.

- Ele...está se mexendo? - a minha voz saiu baixa, mas ela pode ouvir já que seus olhos aumentaram levemente e ela levou sua mão a barriga. - Posso...posso tocar? - ergui minha mão sinalizando o que eu queria, e ela deu um passo atrás, chamando a atenção das atendentes que estavam próxima.

- Ele está te assustando, senhorita? - Uma moça morena pousou sua mão no ombro dela, e Hellen pareceu que por um segundo fosse dizer que sim.

- Não. Eu sou o pai da criança. Está tudo bem. - eu falei antes que ela pudesse causar uma discussão desnecessária.

Todas me olharam, e pareceram entender que aquilo era um assunto apenas nosso.

- Então você é o príncipe da Tia Hellen? - A voz da pequena Aurora soou surpresa atrás de mim, e eu fechei meus olhos ao perceber que havia feito merda.

Não que eu me importasse com isso, mas Hellen sim. Ela não queria que mais ninguém soubesse, e mesmo eu sendo contra, estava atendendo o seu pedido. Porque mais do que tudo, eu queria reconquista-la.

- Aurora, que tal irmos olhar algumas roupas de princesa para você? A Hellen e o Daniel precisam conversar. - Cailli apareceu pegando a garotinha que me olhava com um sorriso.

- Só me deixe tocar ele por um momento... - pedi para Hellen e ela lançou seu olhar para Cailli que estava ao meu lado.

- Não me olhe assim. Você sabe que isso uma hora ou outra ia acontecer, então que resolvam logo agora. E você sabe que ele tem direito. - Cailli disse me fazendo a olhar, e a peguei dando de ombros e apertava os lábios lançando um olhar de cumplicidade.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora