Capítulo Cinquenta e Nove!

3.9K 294 35
                                    

Olá meus amores! Olá. Olá. Oláaaa!

Como vão? Eu espero que bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





Como vão? Eu espero que bem. E muito bem!

Bom, eu não vim desejar feliz ano novo para vocês antes né. Já estamos no segundo mês, mas ainda dá tempo de desejar isso, certo? Então espero que  nesse ano vocês conquiste os seus tão desejados sonhos, que sejam felizes e que quando isso aqui acabar, vocês não esqueçam de mim. <3

Demorei quase dois meses para postar? Demorei. Mas, a minha vida não estava tão boa assim não. Eu não vou ficar enchendo vocês com chateações minhas que eu andei passando, mas vou resumir rapidamente aqui: Deu tudo errado! OKASOKASOKASOKAS

Mas eu tô seguindo firme e forte nessa vida. Afinal, a gente tem que continuar seguindo em frente com muita persistência e perseverança. Né noon?

Peço que me perdoem pelo sumiço, mas gente, sério, eu não estava com cabeça alguma para escrever. Não vinha inspirações e nada. Eu li a estória umas dez vezes para que assim, talvez, quem sabe, eu conseguisse escrever esse capítulo. Mas de nada adiantou. O meu cérebro só estava querendo saber de resolver os problemas e ansiedade estava só dificultando também.

Até que enfim. Graças a Deus! Eu consegui! E terminei dois! \õ

Ouvi um aleluia? É pra glorificar de pé, igreja! okAOSKAKOS Parei!



Ouvi um aleluia? É pra glorificar de pé, igreja! okAOSKAKOS Parei!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Bom. Eu trouxe esse e o outro. Esse é menor, mas é o que deu pra pôr aqui. Em compensação o outro está gigante.

Ah, só pra avisar. Eu já estou escrevendo o capítulo 61. Porque agora que a inspiração veio, ela veio com força e eu não vou perder essa e vou firme e forte até o fim. Não pretendo parar de atualizar enquanto eu não colocar ali: Completa!

Então seja o que Deus quiser e começa agora a fase final para A Outra!
Enquanto eu vou com os dedos nos teclados aqui, vocês vão com os óculos, celulares, computadores, enfim, onde quiserem, para ler daí.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora