Capítulo Sessenta e Sete!

3.4K 277 19
                                    


Oi, oi, oi, oooooooooooooooi! Eu sei, eu sumi. Mas eu já apareci e já venho com dois capítulos e dizer que daqui até o dia 31 eu irei atualizar diariamente porque isso aqui tem que acabar dia 31. Eu sei, tem gente que não quer se despedir, eu também não quero, maaaas, tá na hora de a Hellen decidir o que quer dessa vida, se vai ou não ficar com algum deles, tá na hora de todos os pontos abertos serem fechados, de descobrirmos quem é realmente inocente nessa história toda. Enfim, tá na hora de "A Outra" ter um desfecho, não é mesmo?
Vocês vão achar os capítulos pequenos, mas é que tá mais emocionante assim e preciso que seja assim porque já estamos realmente perto do fim. MAAAAS, antes que vocês vão achando ai que tudo agora será flores, eu só digo isso: Não será. Até que essa história não tenha um epilogue, eu não deixarei vocês terminarem de ler cada capítulo pensando que tudo vai ficar bem. MUAHAHAH.
Sou legal, eu dei spoilers.

Ok, vão ler.
Amo vocês muitão mesmo, e eu to morrendo já porque eu vou me despedir em breve.
Enfim, boa leitura! <3 

 Enfim, boa leitura! <3 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Daniel Delavounne!


Quando Estevão me ligou dizendo que finalmente Hellen estava em casa, eu fiquei mais tranquilo, ainda assim, estava nervoso e com medo de que algo acontecesse com ela, por isso resolvi sair mais cedo da empresa aquele dia e ir até sua casa. E eu estava em frente a sua porta, esperando alguém abrir, até que Nina apareceu na minha frente.

— Pensei que não voltaria tão cedo aqui depois da briga. — Disse sorrindo apontando para o ralado em minha boca.

— Só não voltaria se estivesse morto. — Sorri entrando quando ela me deu a passagem — A Hellen está?

— Sim. Está no quarto, já sabe o caminho, certo? — Piscou para mim enquanto se jogava no sofá e eu assenti sorrindo.

Segui em direção ao quarto dela e a porta estava entreaberta, tive receio de entrar em um momento íntimo dela e ela me expulsar, porém, quando vi que tudo estava quieto imaginei que estivesse dormindo e por isso entrei.

Mas lá estava Hellen, em pé em frente ao espelho e estava sem sua blusa, acariciando sua barriga que era praticamente uma bola.

Fiquei parado tentando não me mexer para fazer barulho e a tirar daquele momento único que eu tinha poucas chances de presenciar e a observei.

— Eu sei que esses dias tem sido exausto e estressante. — Ela começou a dizer e eu fiquei mais atento as suas palavras — Sei que isso não te faz muito bem, mas eu prometo que isso vai acabar logo. — Sorriu — Aliás, advinha o que eu preparei para nós duas amanhã depois de mais uma consulta? — Fez silêncio por longos segundos — Vamos subir no terraço e sentar no jardim do Sr. Jackson, enquanto comemos chocolate. — Disse parecendo estar alegre e eu sorri — É, você acordou não é espertinha? Sei que gosta de doces, desse jeito vai me deixar uma bolinha. — Sua risada saiu nasalada e eu quis estar próximo para poder ver melhor o seu sorriso e, não podia mentir, eu queria poder estar participando daquela conversa.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora