Capítulo Setenta e Dois!

3K 259 22
                                    

Daniel Delavounne

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daniel Delavounne.

O tempo estava firme, o sol estava radiante. Parecia que eu teria ótimas notícias se eu fosse seguir o que minha mãe sempre dissera; o clima do dia é o que irá definir se irá ser bom ou não. Sol significava positividade e coisas boas. Chuva tristezas e como pode ver, coisas ruins.
Então eu pedi ao céus pra que isso fosse realmente verdadeiro, porque tudo o que eu precisava era que aquele dia me trouxesse as melhores notícias e me proporcionasse coisas boas assim como no dia anterior.

Ah... a noite passada!
Eu ainda podia sentir os lábios macios dela nos meus e, oh meu Deus! Era uma tortura.
Mas aquela atitude dela, seu olhar e a forma como ela estava me dizia que eu estava tendo êxito ao reconquistá-la. E eu esperava mesmo que o êxito fosse cem por cento e que eu pudesse a tornar minha futura esposa, mãe dos meus filhos, porque sim, eu planejava ter mais filhos com ela e a parte de tentar isso era a que mais me atraia.

— Sr. Delavounne, o seu irmão já está aqui. — Amélia anunciou no interfone e eu destravei a porta vendo a mesa ser aberta pelo meu irmão que sorria gentilmente para a ruiva.

— Espero que tenha boas notícias. — Sai de perto das colunas de vidros em que eu estava parado observando o céu, e andei até ele.

— São boas notícias, mas acho que não são tão melhores quanto o que quer que seja que tenha feito você sorrir dessa maneira. — Apontou pra mim abrindo a sua pasta de mão e tirando de lá duas pastas negras que chamou a minha atenção — Deixa eu tentar.... Hellen? — Gargalhou quando eu apenas sorri, foi involuntário — Oh meu Deus! Você realmente está apaixonado por ela. — Riu balançando a cabeça e eu me aproximei mais, pegando uma pasta.

— Estou e não tenho vergonha em dizer. — Dei dois leves tapas em seu ombro enquanto olhava para o que estava escrito na pasta "Evidências" — O que temos aqui? — Indaguei olhando para ele.

— Andrew andou se encontrando com pessoas que estão ligados a sua empresa. Ai estão as fotos. — Apontou folheando a outra pasta — Mas antes eu preciso dizer que, quem quer que esteja importunando a vida de Hellen, é muito esperto. Fomos em todos os endereços possíveis e não há nenhuma conexão. — Ele suspirou fechando a pasta e levantando seu olhar que parecia bastante cansado.

— E sobre aqueles endereços que lhe dei?

— Ah! — Bateu com a pasta em meu ombro e se sentou — Foi exatamente através desses que eu descobri que ele anda se encontrando pessoas que estão ligadas a empresa. — Piscou — Mas ainda há algo que não se encaixa. — Jogou seu corpo para frente e colocou seu cotovelo na mesa enquanto alisava sua barba rala — Três das pessoas disseram que ele estava procurando por alguém que usava o código "Exterminar". E essas três pessoas iam passando para o próximo, pelo visto a lista é maior. — Suspirou — Não conseguimos ainda chegarmos na quarta pessoa para saber aonde isso vai dar, porque aparentemente está fora da cidade.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora