Capítulo Sessenta e Quatro!

3.1K 291 20
                                    

Oiii amores! Antes de começar quero dizer que serão postado três capítulos. E também quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas quem está me acompanhando ai desde o início sabe bem que eu ando um pouco triste com "A Outra" e que, eu já pensei mais de uma vez em deletá-la. Não fiz porque eu realmente amo todas de todas as plataformas que posto e tenho uma enorme consideração por vocês, pode não parecer, mas eu tenho.

Então o que acontece? Vou explicar: eu sempre deixei claro que tinha o inicio, meio e fim da história, certo? Certo. O problema tem sido desenvolver a história para chegar até o bendito fim. Quem escreve vai me entender que uma coisa é imaginar, outra coisa é tentar por essa imaginação exatamente no papel e tentar escrever. Gente. Não sai igual e isso é o terror dos escritores. Sério! É irritante e frustante. E é isso que tem acontecido comigo. Eu estou já desde que postei o último capítulo tentando escrever, e advinha? Eu escrevo e apago, porque não ta saindo do jeito que eu quero. Sério. Dá vontade de chorar. Ainda mais agora que estou no fim. Até que hoje eu decidi que teria que sair algo, mesmo que fosse pouca coisa, eu tinha que fazer isso, porque ainda continuo firme de finalizar essa história ainda esse mês.

E aqui estou eu, com três capítulos novos para vocês. Pedindo mil desculpas pelo sumiço e esperando que entendam. Não são grandes como os que estão acostumados a ler, mas eu preferi que fosse assim do que ficar tentando matutar algo para ser grande e não sair nada.

Bom, eu tenho bastante coisas para dizer, mas vou dizer quando postar o capítulo 66.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!


— Mais calma agora? — Ele sussurrou em meu ouvido, beijando abaixo da minha orelha e eu senti o arrepio percorrer meu corpo, não disse nada, apenas assenti ainda com os olhos fechados e enfiada em seu abraço — Quer contar o que está acontecendo? —...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




— Mais calma agora? — Ele sussurrou em meu ouvido, beijando abaixo da minha orelha e eu senti o arrepio percorrer meu corpo, não disse nada, apenas assenti ainda com os olhos fechados e enfiada em seu abraço — Quer contar o que está acontecendo? — Estava receoso e eu respirei fundo, encostando meu ouvido em seu peitoral e olhando para os seus músculos enquanto ouvia seu coração batendo forte e descompassado.

Então assim que consegui me recuperar, eu peguei meu celular, desbloqueei, abri a mensagem e o entreguei.

Ele pegou o aparelho confuso, não entendendo o que estava acontecendo. Quando rolou o dedo pela tela sua expressão foi tomada pela compreensão e logo após raiva com incredulidade se apossaram do seu rosto, fazendo a ruga entre suas sobrancelhas aparecer e seus lábios formarem uma linha tensa.

— Quem... oh meu Deus! — Ele se afastou olhando o celular ficando irado — Quem fez isso? Foi o Andrew? Aquele.... — Eu rapidamente toquei sua mão, tentando acalmá-lo.

— Não. Não foi ele. Ele não tem nada a ver com isso. — Eu disse rápida, com os lábios trêmulos e minha voz não passou a confiança que deveria passar, porque ele riu.

— Não tem nada a ver com isso? Você já leu bem essas mensagens, Hellen? — Indagou erguendo o celular — Você está tentando descobrir mais alguma coisa que eu não esteja sabendo? Porque aí sim, pode ser que não tenha nada a ver com ele, mas pelo o que eu sei, você está tentando descobrir sobre o roubo e está seguindo seu namorado. Quem quer que seja está ligado a ele sim! — Disse alto e depois fechou os olhos respirando fundo e levando sua mão até sua testa — Eu vou ligar para a polícia. Agora! — Virou-se em direção a mesa e eu fui atrás, desesperada.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora