Capítulo Cinquenta e Um!

5.8K 397 107
                                    

OOOOOOOOOOOOOOI!

Eu adoro postar de madrugada. Já falei isso? kkkkk

Como estão?
Eu deveria estar dormindo como vocês, mas eu estive olhando bem para esse capítulo por um bom tempo, relendo e modificando algumas coisas até ter achado bom o suficiente para postar. E olha que terei que levantar super cedo hoje... :/
Gente, eu tenho que avisar que, o capítulo é ENORME! E como vocês gostam, e para não dizerem que eu não sou boazinha com vocês, ele é do Daniel, só dele, e é enorme kkkkkkk

Tenham uma ótima leitura, e espero que gostem!





Daniel Delavounne!

Aquela tinha sido a pior semana da minha vida, e a única coisa que vinha salvando era que, eu havia descoberto o sexo da criança que Hellen carregava em seu ventre.

Era sexta-feira, e eu estava indo me encontrar com o detetive. Só havia conseguido ter um encontro com ele, apenas na segunda, nos dias anteriores eu andei ocupado e irritado demais tentando manter aquele assunto do roubo, sem que a mídia descobrisse, e Andrew parecia estar fazendo o mesmo.

Não queria que a Empire se envolvesse em escândalos, nunca a envolvi e não seria aquele momento que eu a envolveria, mesmo que eu fosse o inocente da história. Eu odiava a Empire na página de fofocas da mídia.

Havia contatado a polícia, e advinha o que me disseram? Que tudo estava a favor do filho da puta do Andrew. É claro que estaria. Acabei deixando eles para lá, e decidi que eu mesmo seria quem descobriria quem era o traidor que estava na minha empresa.

Entrei no hotel escolhido pelo Sebastian, o detetive, era cedo e eu ainda nem havia ido para a empresa. Achei melhor encontra-lo antes, porque corria o risco de eu não o ver mais depois.
Ele tinha me ligado há dois dias, dizendo que tinha uma coisa que precisava me contar com urgência, mas que não era confiável ele me falar por telefone, e por isso estávamos ali, em um lugar afastado da cidade.
Dei meu nome para a recepcionista e ela me avisou que ele me espera no restaurante do hotel, e me mostrou o local. Logo avistei o homem vestido com um terno preto, de óculos escuros mesmo que aquele dia não estivesse fazendo sol, e um chapéu fedora também preto, escondendo um pouco o seu rosto.

- Bom dia! – Cumprimentei-o assim que me aproximei dele – Tenho certeza de que tem um bom motivo para me arrastar para esses lados logo tão cedo. – Sorri me sentando a sua frente e ele apertou minha mão que estava em riste a sua frente.

- Tenho e creio que não irá gostar. – Disse um pouco baixo, olhando desconfiado para os lados – Não irei tomar muito do seu tempo, só irei te dizer isso e já podes ir. – Abaixou um pouco o óculos, para que eu pudesse olhar em seus olhos.

Logo não gostei daquela atitude suspeita e endireitei meu corpo, deixando minha coluna ereta, demonstrando que eu estava em alerta.

O garçom apareceu e Sebastian esperou que ele me servisse café para então dizer.

- Eu descobri isso logo quando você foi embora na segunda e eu fui logo atrás. – Começou – Eu parei para fumar enquanto vi você entrando no seu carro e saindo... – olhou novamente para o lado e então se aproximou um pouco mais – E o que eu vi logo em seguida foi o problema. – Disse baixo me deixando apreensivo – Havia um carro atrás de você e eu vi o momento em que ele entrou no carro e te seguiu. – Disse e eu tentei assimilar o que ele me dizia.

- Não era alguma coincidência? – indaguei sem entender.

- Não. Eu conheço um detetive e aquele cara com certeza é um. – Sorriu – Como eu sabia que não acreditaria em mim se eu te dissesse baseado apenas nisso, eu gravei o número da placa e o procurei logo mais tarde. E adivinhe onde eu o encontrei? – Ele sussurrou e eu o olhei surpreso com aquela notícia.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora