Capítulo Quarenta e Oito!

4.9K 380 91
                                    




Voooltei, eu tava assistindo meu muso, que me inspirou a escrever essa fic. Henry Cavill lindo e tesudo nas telinhas <3
Amooo.
Eu ia dizer algo a vocês, mas estou tão focada na tv que só vim postar mesmo o capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foto lindínea da Megan grávidinha, sendo a nossa Hellen <3
Boa leitura amores. 


*********

- Estou tão empolgado! – Andrew me abraçou de lado quando eu entrei em sua sala – Estamos recebendo tantos comentários positivos, que sinto que a Gregorys Company irá decolar. – Disse entusiasmado.

Ele tinha lançado uma linha de drones, de alto padrão e um design que deixava os outros no chinelo. Eu estava orgulhosa dele. Ele merecia.

- Eu estou feliz por você. – Beijei seu rosto verdadeiramente feliz. – Você merece! – Sorri – Ops. Alguém aqui também está bastante feliz. – Falei quando senti meu bebê chutar.

Andrew teve seu rosto incendiado pelo sorriso reluzente que deu.

- Hey, garotinha. Está feliz pelo titio? – Sorria enquanto estava abaixado na altura da minha barriga falando com uma voz de criança. A bebê chutou como se respondesse e ele ficou maravilhado. – Ah, eu te amo garotinha. – Beijou minha barriga e eu sorri – Você vai mesmo ficar nessa de não escolher o nome até ela nascer? – Ele arqueou a sobrancelha quando se endireitou e eu resolvi me sentar.

Andrew e eu havíamos nos aproximado bastante nesses três meses. Eu acabei viajando uma semana depois da noite com Daniel, na companhia de Nina. Fomos para Cancun, lugar escolhido a dedo por ela. Foi ótimo para eu me fortalecer e esquecer por hora aquele dono do par de olhos azuis. Mas enquanto me mantive fora, Andrew e eu conversávamos todos os dias, por telefone, mensagens e chamadas de vídeo via Skype. Ele entendeu quando eu disse que não queria mais pôr aquele plano em prática, de mantê-lo perto para afastar Daniel porque eu havia o convencido de se afastar. Mas isso não fez Andrew deixar de me querer menos, e sim mais. A cada dia que se passava, ele conseguia aumentar os minutos e até mesmo horas em que conversávamos. Ele conseguia tirar sorrisos e gargalhadas de mim, mesmo sem estarmos pertos. E a cada dia, ele sabia como ir entrando devagarzinho dentro do meu coração. E isso fez dele o meu melhor amigo.
Quando voltei da viagem, ele estava no aeroporto me esperando com um buquê de rosas vermelhas me fazendo sorrir abobalhada enquanto ele me abraçava com cuidado e me girava no ar. As pessoas ao nosso redor nos acharam um casal lindo e pensaram até que tínhamos algo, e mesmo que Andrew soubesse que eu não estava pronta para entrar em uma relação com ele, eu me sentia mal por ver e saber que a cada dia ele demonstrava mais os seus sentimentos e tentava me fazer se apaixonar por ele. E desde então, ele passa todos os dias em minha casa e me liga para saber como eu e a bebê estamos.

A bebê.... Logo quando voltei, na minha primeira consulta eu havia descoberto que eu carregava uma menininha, uma mini Hellen. O meu coração se encheu de alegria, e quase explodiu de tamanha felicidade quando o doutor anunciou que era ela. Desde então, começou a guerra para saber qual nome seria dado a ela. Eram tantos nomes que haviam sugerido, que ninguém conseguia chegar a uma escolha, nem por votação. Cada um queria um nome diferente, e isso foi o que me fez escolher esperar ela nascer para dar-lhe o nome surpresa. Até lá eu teria tempo suficiente para escolher e pegar todos de surpresa. Mas ninguém havia gostado daquela decisão, e Andrew era um deles.

- Terei mais tempo para escolher. – Dei de ombros enquanto me sentava. – Então, o que o senhor Gregory irá fazer essa noite? – Sorri escondendo meus dentes, e ele arqueou a sobrancelha desconfiado e logo sorriu.

- Eu gostaria de convidar uma mulher encantadora, meiga... – rodeou minha cadeira – graciosa... – ficou atrás de mim e abaixou seu rosto na altura do meu, inalando profundamente o cheiro do meu pescoço – e forte...- beijou meu pescoço e eu senti meu corpo se arrepiar – A mulher dos meus sonhos. – Sussurrou em meu ouvido enquanto acariciou meu rosto com sua mão.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora