Capítulo Dois!

8.8K 550 24
                                    

EDITADO: 23/11/2016  

Oii gente! Tudo bem com vocês? Para quem está acompanhando, adoraria se me dissessem o que estão achando *-*

Xoxo, Ana.

Boa leitura!

 – O que você fez para ter deixado o Sr

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


 – O que você fez para ter deixado o Sr. Gostosão tão sério novamente? Ele estava tão alegre quando chegou. – Amélia dizia enquanto esperávamos nosso almoço.

— Ele sempre foi assim; bipolar. Lembra aquele dia em que ele chegou xingando todo mundo e uma hora depois ele estava brincando com os mesmos? – Falei rindo lembrando do dia.

Sim, Hellen, você tinha dado um trato nele e por isso o mau humor passou. Pensei.

— Ah, é verdade. Mas como ele te tratou àquela hora?

Estávamos no horário de almoço, e eu estava reclamando em quantos relatórios eu tinha que fazer.

— Normal, sempre me dando mais trabalhos. Viu a pilha dos relatórios que eu tenho que fazer? Céus, não sei se termino ainda hoje! – Pousei minha cabeça sobre minhas mãos pensando no tanto de serviço que eu tinha.

Aquela manhã tinha passado voando, e em nenhum momento eu sai da minha mesa depois que sai da sala de Daniel, e em nenhum momento ele me chamou. Passou várias vezes por mim, mas eu estava muito ocupada para dar aquela espiada básica em sua bunda. E parecia que ele também estava bastante atarefado.

— Isso é quando você não vai com ele né, se tivesse ido não teria todo esse trabalho. – Amélia disse olhando o seu prato que acabara de ser posto sobre a mesa.

— Eu realmente precisei faltar. Sabe o que eu iria ter que ouvir se não fosse àquela festa, não sabe?

— Sua irmã não te perdoaria. - Riu e eu concordei.

— Mas ainda assim, eu trabalhei com o Sr. Gostosão por Skype. Tive que fazer ligações para ele, além de comprar presentes idiotas para as suas companhias que ele pega quando viaja. – Disse irritada cortando o pedaço de filé de frango.

Amélia me olhou e pareceu me analisar.

— Está nervosa.– Observou.

— Muita coisa para fazer hoje. – Dei de ombros.

A verdade era que, eu não queria estar com ela naquele almoço. Eu queria estar estreando aquele conjunto de lingerie caro que eu havia comprado exclusivamente para Daniel. E por culpa do cliente chato, vulgo Caulfield, eu estava ali.

Não que a presença da Amélia fosse chata, longe disso, mas é que ela não podia me dar o que Daniel pode.

— Não fique assim, sabe que logo terminarei o que tenho para fazer e irei te ajudar. – Sorriu gentilmente.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora