Capítulo Setenta!

2.9K 261 18
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Hoje é aniversário dela e você não foi convidado, ela está em uma mansão que Daniel comprou para ela... acho que você a perdeu, Andrew. Eu te disse que deveria ter ido com ela para longe..." A voz daquela pessoa contando-lhe sobre o aniversário de Hellen e a festa que haviam organizado para ela, estava o deixando louco.

Ele se lembrava de depois de ter brigado com aquele que fez questão de ir infernizar sua vida pessoalmente, ele pegou seu carro e quis ir até a tal mansão e causar um alvoroço, porém, se controlou quando lembrou que não podia arriscar tudo daquela forma. Era só um presente, ela não iria fazer nada demais, era o que ele pensava. Andou por alguns bons minutos até se ver parado em frente ao prédio dela. Quando se deu conta já estava no corredor do andar dela, ao lado da porta, esperando impaciente o momento que ela fosse aparecer naquele elevador.

Já havia feito vários diálogos em sua mente, e variavam de bons a ruins. As suas mãos estavam trêmulas. Ele olhou seus dedos e riu da ironia da vida, podia ver Hellen escapando por seus dedos. O que iria fazer? Iria finalmente deixar de ser covarde e contar a verdade? Ou ele ia se calar novamente e fingir que nada demais aconteceu?

Bagunçou seus cabelos sentindo-se completamente frustrado. As lágrimas estavam o sufocando, ele não queria chorar. Olhou seu celular e viu que já se passava da meia noite. Ela voltaria? Ele esperava que sim.

Mesmo sem vê-la ele podia sentir que as coisas entre eles haviam mudado, de certa forma. Por que ela não o ligou? Por que não disse a data do seu aniversário? Riu nervoso batendo a cabeça na parede por se sentir uma péssima pessoa. E ele não viu quando exatamente cochilou, mas pode ouvir o elevador se abrindo e as risadas ecoarem no corredor fazendo-o despertar-se.

Quem saía do corredor era Hellen acompanhada de Nina, Cailli e sua mãe juntamente com seu padrasto.
O sorriso que quase não cabia em seu rosto por aquela noite agradável, sumiu assim que ela colocou seus olhos naquele homem sentado á sua porta, que ela reconheceria muito bem em qualquer lugar.

— Andrew? — Murmurou mais para si do que para ele.

Ele levantou a cabeça um pouco perdido e quando focou seus olhos na mulher em que era completamente apaixonado, rapidamente despertou. Ela estava linda, ele queria poder dizer a ela, mas no momento em que iria abrir a boca para dizer algo, lembrou-se que fora Daniel quem havia sido privilegiado de a ver primeiro naquele vestido que a deixava encantadora.

— A gente tinha ido para Nova Jersey e decidimos voltar. — Nina apressou-se em dizer. Não imaginava que ele iria aparecer ali, tinha cuidado de tudo para mantê-lo longe.

Andrew quis sorrir pela mentira, mas não podia dizer que sabia de onde vinham porque assim ele teria que contar sobre quem havia lhe falado. E ele ainda não podia. Apenas no outro dia... ele precisava só de mais um dia.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora