Meus amigos eu voltei!

1.9K 140 29
                                    

eu tava ficando louco! Bora beber, que eu solteiro de novo🎶

Ksksksksk parei

Olá pessoas queridas. Eu sei que eu demorei kkkk a verdade é que  não é eu se eu não sumo. Pode ter pessoas que não acreditam que eu tenho grandes problemas, mas eu tenho, amiguinhos.
Bom, eu costumava dizer que eu era azarada e que a minha vida não era um mar de rosas. Como todas que me acompanham desde o início já estão cansadas de lerem isso kkkk até teve gente dizendo que eu fazia drama demais sobre minha vida. Mas gente, o mundo real não é fácil e era por isso que eu costumava escrever; pra escapar da realidade e me permitir sonhar na escrita.
Enfim, desde o começo do ano passado que minha vida começou a mudar. Eu pensei que seria mais um ano desastroso na minha vida. Mas adivinhem? Tudo mudou. E parei de me achar azarada e ainda não vivo um mar de rosas, mas estou muito feliz com o rumo que a minha vida tomou.

Bom, eu vou começar isso tudo apenas com essa foto:

Vocês estão se perguntando o que significa, certo? Pois bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vocês estão se perguntando o que significa, certo? Pois bem. Como muitos de vocês imaginaram, é isso mesmo: eu agora sou mãe. Isso mesmo. MÃE! Ainda não acredito, mas realmente sou. Sou mãe de uma linda menininha chamada Ellie Victória, que completou um mês sexta-feira. A Ellie desde espermatozoide já mostrou que tem um gênio forte e é ela quem decide o que ela quer, não eu ou pai. Por enquanto né kk  a forma que engravidei dela ainda me faz ficar pensando: "Mas como foi que engravidei?" Mas ok. Ela quis vir e veio. E ah, ela era para o dia 11/02, mas como eu disse, ela é quem decide e veio no dia 29/01. Nos 5 meses de gestação, eu tive muitos enjoos, vomitava até água e perdi bastante kg. Devo comentar que no inicio eu não achava nada bonito estar grávida, pois nao aproveitava nada. Mas ai aos 5 e meio, tudo passou e eu fiquei uma grávida saudável e com muito mais energia do que sem estar grávida kkkk.
Enfim, foi uma surpresa muito grande ao saber disso, pois pra mim eu não poderia engravidar sem tratamento, bom, era o que os médicos me diziam, pois eu tenho endometriose. E eu realmente acreditei porque não tomava pílula há 4 anos e, usava apenas o método do coito interrompido kkkk Ok, mas vou voltar um pouquinho pra que vocês entendam porque eu sumi do mapa.
Em fevereiro de 2018, recebi a notícia de que iria embora do país. Ainda não era nada certo, pois ainda tinhamos que fazer passaportes, visto e tudo mais. Até ai tudo bem, tudo ok. Mas eu comecei a trabalhar de segunda á sábado das 7 às 18, sem intervalos, sem horário de almoço e ainda estudava de segunda á sexta. Chegava em casa às 23hrs e ia dormir lá pelas 1 da madrugada. Isso mesmo. No fim, eu não descansava nada, pois no domingo eu fazia tudo o que tinha pra fazer em casa, e me arrumava pra começar mais uma semana louca. Então entendem que ai já nao tinha tempo pra sentar e escrever. As coisas desandou mais ainda, na questão de escrever, quando em junho descobri a gravidez e comecei a passar mal. E pra completar, tinha o fato de que precisava correr atrás de tudo relacionado ao visto. Deu trabalho, muuuito! Já queria desistir kkk. Mas com muito foco, força e fé, deu tudo certo e em novembro eu dei um até breve para o Brasil e peguei o avião com destino a Atlanta e logo depois pousei em Orlando, onde realizei meu sonho quase impossivel — para mim — de menina; Conheci a Disney.
Então de azarada eu passei a enfim ter sorte. Aproveitei muito e tirei muitas fotos.

Daí vocês podem pensar: "tá, então sua vida melhorou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daí vocês podem pensar: "tá, então sua vida melhorou." Realmente, melhorou. Porém, ainda não sou rica e por isso preciso trabalhar. Cheguei aqui já trabalhando, trabalhei até quase o último dia, porque comecei a sentir as dores no domingo e havia trabalhado até sexta de boaça. No resguardo eu poderia escrever? Sim, claro. Até escrevi. Porém, mãe de primeira viagem não é fácil, ainda mais quando essa mãe sou eu. Sério, gente! Eu já era um desastre e muito lerda, depois que ela nasceu isso triplicou. Além do fato de que tudo era muito novo pra mim, ainda é kkkk  por isso não aproveitei 100% do tempo. E, infelizmente, assim que acabar o resguardo eu já volto a trabalhar. Muito triste.
A vida aqui é uma maravilha, se me perguntarem se eu pretendo voltar para o Brasil, eu diria que não sem nem pensar. Mas sei que nós nunca sabemos o dia de amanhã, por isso digo que querer a gente não quer, mas se um dia tiver que voltar, "nois volta" kkkkk
Continuando. Eu amo aqui, o lugar onde estou é muito lindo, tudo muito limpo, muita natureza linda, pessoas muitíssimas educadas e atenciosas. Uma maravilha! Só que, a vida é super corrida. Você se vê acordando numa segunda-feira pra pegar no batente e quando se dá conta já é domingo de novo. Passa muito rápido e aqui você realmente tem coisas pra fazer e precisa aproveitar todo o tempinho que tiver. Ainda mais com filho.
Enfim, é isso!
Eu disse a mim mesma que dessa vez não vou postar nenhum capítulo enquanto todos estiverem prontos. Foi pensando em vocês que tomei essa decisão, até porque eu como leitora, depois de um hiatos enorme desses, eu iria preferir que só voltasse com o final, do que me deixar mais ansiosa ainda.

Eu quero agradecer a todxs vocês, aos que estão aqui desde o início, aos que chegaram depois, aos que me esperaram e entenderam o meu lado e aos que não também, porque eu entendo vocês. Agradeço pela paciência e por serem leais. Agradeço pelos comentários e mensagens me incentivando a continuar; eu mais do que vocês, acreditem, quero terminar essa estória. Já deu o que tinha que dar e já passou da hora.  A Ana que começou a escrever essa estória em 2014, tinha uma vida estável e uma sanidade intacta kkkkk não imaginava que seus próximos anos seriam tão loucos e turbulentos como foram. Também não imaginava que "A Outra!" teria tantos hiatos assim na vida. Até porque àquela Ana, programada seus capítulos e quando começou a postar tinha 20 capítulos adiantados. Pasmem!
Mas aprendi que nem tudo é como a gente quer e tenho que lidar com isso.
Mas saibam que aos poucos eu to escrevendo, pelo menos to conseguindo.
Senti saudades de vocês, demais! Espero que todxs estejam bem!

A gente se vê em breve!
XoXo,
Ana!

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora