Capítulo Sessenta e Três!

3.5K 308 85
                                    




"É interminável, mesmo se eu tentar fugir. Eu caí em uma mentira"
Lie - BTS.


           

O elevador parou e eu bufei impaciente e nervosa e senti falta da chave onde eu subia mais rápido sem ter que parar em cada andar.

Estava olhando para as minhas mãos e com os pensamentos a mil. Naquele instante eu só queria minha mãe e talvez eu fosse para Nova Jersey ficar com ela até ter minha filha. Isso seria uma boa ideia, ficar longe dessa confusão e deixar que Daniel descobrisse.

— Hellen? — Uma voz conhecida me chamou e eu me assustei — Está tudo bem? — Ele veio para perto de mim na intenção de me tocar e eu me afastei.

Era Peter.

— Sim... eu estou bem. — Eu disse recompondo minha postura e me segurando para não surtar, porém, minhas mãos me denunciavam e tenho certeza que minha cara de espanto também.

— Tenho certeza de que não. — Ele disse preocupado — O que aconteceu? É algo com seu filho? E por que está aqui? — Ele passou a me encher de perguntas e eu bufei irritada.

— Peter, eu estou bem tá legal? E o que eu faço aqui ou não, não te importa. — Fui rude. Mas eu não estava com paciência para aturar ele.

Ele pareceu chocado com a minha resposta. Abriu a boca algumas vezes e depois abaixou a cabeça se afastando e eu agradeci.

O elevador parou no andar presidencial e eu dei graças a Deus, porém Peter veio atrás.

— Eu já não disse que estou bem? — Virei-me para ele irritada e ele me olhou com um olhar frio.

— Eu vim apenas entregar essas planilhas para o Daniel. — Disse sem emoção alguma na voz e me mostrou os papeis que estavam em suas mãos.

Ele então passou por mim e foi até a mesa que antes era minha e entregou para a garota morena que estava nos observando apreensiva.

Olhei para a mesa de Amélia e ela não estava ali e eu suspirei cansada e desapontada por ela não estar ali. Dificultaria eu entrar na sala de Daniel.

Esperei Peter ir embora, ele passou por mim sem me dizer nada e eu agradeci.

Então encarei a garota que me olhava de cima abaixo e só então percebi o quanto ela me lembrava. Cabelos negros e olhos azuis. E não acreditei que ele realmente havia colocado alguém que me lembrava.

"Será que ele já tentou algo com ela? " Pensei e engoli novamente o nó na garganta ao lembrar que Daniel agora estava solteiro e ele podia ficar com quem ele quisesse, já que nada o impedia. Chamei minha própria atenção ao lembrar que eu não estava ali para ter ciúmes dele já que ele podia fazer o que quisesse e eu era compromissada.

— Senhorita? Eu não fui avisada que a senhorita estava subindo. — Ela olhou para a tela do computador e eu pude ver o seu nome.

Bessie era o nome dela e eu quis sorrir.

— Não precisei. — Respondi assim que seus olhos voltaram-se para mim e ela arqueou a sobrancelha novamente — Eu sou a antiga assistente do Delavounne e preciso falar com ele urgentemente. — Disse rápida e ela novamente me olhou de cima abaixo.

— Hellen Cavannaugh? — Indagou e eu assenti — Bom, senhorita Cavannaugh. — Eu ouvi um desdém quando pronunciou meu nome — O Sr. Delavounne está ocupado no momento e depois ele tem que sair. — Olhou para o tablet e rolou a tela — E... vejamos aqui. — Rolou novamente e eu sabia que ela estava olhando a agenda dele — Ele não tem horário disponível nem hoje e nem nessa semana. Só semana que vem, na terça pode ser? — Levantou seu olhar para mim com um sorriso falso e eu revirei os olhos. — Ele está bastante ocupado essa semana. E não posso te colocar senão ele me mandará embora. — Deu de ombros pensando que havia finalizado a conversa.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora