Capítulo Vinte e Dois!

5.4K 401 94
                                    

EDITADO: 01/12/2016

"Não me preocuparei de jeito nenhum. Você pagará pelos seus pecados, você vai lamentar, meu querido. Todas as mentiras, todo a esperteza, ficarão claríssimas. Acho que finalmente já tive o bastante".Pink, Blow Me.

Quando entrei em meu carro após me despedir de Amélia, furiosa e com os pensamentos a mil sobre quem havia me mandado a mensagem, eu respirei fundo tentando não me estressar. Assim que fiquei mais calma, conclui que não poderia ser aquela secretária... afinal, não era todo mundo que tinha meu número assim e acho que nenhum hacker teria conseguido meu número e passado para ele assim.... mas se for pensar bem, elas eram bem mais fúteis que eu e eram capazes de qualquer coisa para conseguir o que queriam, Daniel que o diga!

No fim, acabei confusa novamente e desisti de pensar quando olhei para o painel do meu carro e vi as horas. Precisava ir embora o mais rápido possível.

Ao chegar em meu apartamento — claramente possessa — tomei um bom banho e demorei tempo demais escolhendo um vestido, pois, Estev já estava na porta do meu prédio me esperando e eu ainda estava fazendo a maquiagem.

Mas infelizmente ele teria que me esperar. Não era só porque eu iria a trabalho que colocaria qualquer vestido e iria. Daniel sabia que eu precisava de muitas horas para me preparar e aquilo era culpa dele.

O meu vestido era longo e tinha a saia preta com uma fenda na lateral esquerda, enquanto a parte de cima era toda de renda branca. Tinha um decote V e era de mangas longas. Meu cabelo foi jogado todo para o lado direito fazendo uma franja volumosa se juntar com as mechas onduladas do meu cabelo. A maquiagem não estava tão pesada, apenas o batom vermelho que era como minha marca registrada.
Peguei minha pequena bolsa de mão preta e chequei se nela estava o que eu precisava; celular, chaves e documentos para caso acontecesse algo comigo depois dessa festa.

Passei no Hall da entrada do meu condomínio rápido demais, mal dando olá para o David que era um bom porteiro. Estev, me esperava pacientemente com um sorriso terno e com a porta do carro.

— Me perdoe pela demora, Estev. Não era para mim ir nessa festa. — Eu disse logo depois de cumprimentá-lo com um abraço, tinha ele como uma figura paterna.

— Sem problemas, Hellen. — Sorriu — Sabe que o importante é que esteja nessa festa, não importa a hora. — Arqueou as duas sobrancelhas e eu suspirei entrando, entendendo bem o que ele queria dizer.

Em poucos minutos já estávamos em frente à uma enorme mansão e vários fotógrafos estavam em volta de um tapete vermelho que estava estendido na grande entrada.
Não queria estar ali, preferia estar em casa comendo algo bom e assistindo algo na tv.

Rolei os olhos impaciente e sai do carro assim que Estev abriu a porta.

Não passei pelo tapete vermelho e isso me fez ser barrada por dois brutamontes enormes.

— Senhorita, preciso do convite para permitir sua entrada. —  Um deles disse calmo.

"Merda! Convite? Eu não tenho convite nenhum!" Pensei.

— Desculpe. — Dei meu melhor sorriso e um arqueou a sobrancelha. — Eu sou apenas uma assistente e estou aqui acompanhando meu chefe. Não tenho nenhum convite, ele é quem tem. — Eu disse a eles que se olharam e disseram algo que não pude ouvir, pois um grande burburinho se formou ao nosso lado onde se encontravam os malditos fotógrafos.

Eu deixei com que minha curiosidade falasse mais alto e fui ver o que estava acontecendo. E logo me arrependi quando pude ver melhor.
Daniel Delavounne estava parado com o braço em volta de Christine Jones.
Ela era tão linda que chegava a ofuscar meus olhos. Tinha que me lembrar de pesquisar sobre ela, porque parecia ser uma modelo e pelo jeito que os fotógrafos estavam ela era bastante conhecida.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora