Desabafo!

2.2K 137 26
                                    

Ps: Havia retirado a publicação desse desabafo, mas achei melhor pôr, pois a cada dia vem leitores novos e não entendem o porquê de eu demorar tanto pra concluir este livro. Acho que esse aqui é o bastante.

,,

Oi gente, eu sei que vocês devem estarem triste com eu não finalizar ainda a história, mas eu vou dizer alguns motivos e um que acabei de saber agora e que me deixou profundamente irritada, chocada e muito triste.
Vamos lá:

Eu não tenho tido muita inspiração há alguns meses, como vocês bem sabe, porque quem escreve sabe bem que a nossa vida como "escritores" não é muito lá das melhores, principalmente a minha. Eu estou passando por momentos realmente dificeis, claro que, não muito difícil como muita gente ai, mas ainda assim tá difícil. Vocês sabem, a crise no brasil tá feia e eu fiquei desde julho do ano passado até agora desempregada. Consegui um emprego em SC, mas durou um mês porque pagava pouco e ainda era um trabalho escravo que não teria registro na carteira, enfim, essa semana eu consegui um emprego, graças a Deus. Resumindo, vocês devem imaginar que passar por essa situação deixa a gente muito mal, certo? Eu perdi alguns quilos por excesso de preocupação, tava quase entrando em depressão como eu já cheguei a dizer por aqui e, a minha cabeça realmente não andava muito boa. Eu não conseguia pensar direito e por isso eu preferia não escrever capítulos pra essa história, do que escrever algo nada a vê e acabar cagando tudo e finalizá-la com algo horrível. 

Agora gente, pensem comigo. Eu fiz essa história com todo amor e carinho do mundo, eu continuei aqui tentando seguir com ela em frente pra chegar até o tão esperado fim por vocês, porque eu pensei em vocês, porque eu realmente amo todos que estão aqui comigo desde o inicio e até mesmo os que chegaram hoje. Ai o que acontece? Eu sofro pra conseguir escrever um capítulo decente que possa agradar vocês e alcançar as minhas expectativas, para que? PARA QUE NO FINAL, ELA SEJA PLAGIADA! Isso mesmo! P L A G I A D A! O engraçado é que a pessoa só mudou o nome, mas tá tudo igual mesmo. Meu, eu tô com um ódio que vocês não tem noção. Eu to aqui a ponto de excluir a minha, porque sério, eu tô chorando. Sabe quantas vezes eu fui plagiada? TRÊS VEZES! Duas no spirit e agora aqui. E o pior é que a pessoa parece que não olhou o meu perfil e não viu que eu sou uma das embaixadoras daqui, mesmo que eu esteja bastante ausente, eu ainda sou. Gente, no sábado eu fui plagiada com uma fanfic que foi feita para um grupo de amigas do twitter, uma fanfic simples, sabe? Algo para nos divertir. Ano passado, eu fui plagiada com Just You And Me. Mas nenhuma dessas duas me deixaram tão mal e irritada quanto agora. Porque essas duas eu escrevi com outras pessoas, agora, "A Outra"? Fui eu sozinha. Eu nunca fui de divulgar coisas minhas, justamente por esse medo, medo de alguém chegar e roubar meu plot. Eu sempre pesquiso antes de sair escrevendo plots, justamente para não parecer igual. Quando comecei a outra, eu não consegui achar algo como ela e por isso a postei. Enfim.... me desculpem por estar desabafando com vocês, mas sério, eu estou real chateada, irritada e a ponto de matar alguém. Isso é tão ridículo. Sério. Não tem porque dizer que não é plágio, que estava apenas postando para mim, porque ninguém veio até a mim, nunquinha, falar algo do tipo.; o nome do livro é totalmente outro: "A Secretária" a capa do livro também. Outra, eu já posto neste site, porque deveria outra pessoa também postar? Sério. Eu iria postar os capítulos neste final de semana, porque semana que vem eu começo a trabalhar, mas não irei postar enquanto eu não ver a publicação dela fora daqui, ou senão eu tirarei meu livro dessa plataforma e continuarei apenas no Spirit e no Nyah. É triste? É. Eu realmente sinto muito, mas gente, de que vale meu esforço todo pra outras pessoas serem creditadas em cima de mim? GENTE, ATÉ O "PALAVRAS DA ANA" A MENINA PLAGIOU! GENTEEE! O QUE É ISSO BRASEEEL? 

PORRA, MANO! SE TU NÃO TÁ CONSEGUINDO ESCREVER UMA HISTÓRIA TUA, PEÇA AJUDA. EU AJUDO UM MONTE DE GENTE AQUI, MESMO EU TENDO DIFICULDADES COM AS MINHAS, EU AJUDO! EU SEMPRE FUI UMA PESSOA ACESSÍVEL, NUNCA IGNOREI NINGUÉM. PELO AMOR, ISSO É DE TIRAR DO SÉRIO. E COM CERTEZA ESTA PESSOA ESTÁ LENDO ISSO AGORA, PORQUE PELO O QUE EU VI, ELA ATUALIZA SEMPRE QUE EU ATUALIZO AQUI. ENTÃO EU ESPERO, QUERIDA, QUE TU TIRE LOGO ESSA DO AR, ANTES QUE VOCÊ SEJA BANIDA DAQUI. EU NÃO VOU PARAR ENQUANTO EU NÃO VER ISSO FORA!

Sorry mais uma vez, gente, mas eu só volto aqui quando eu não estiver mais sendo plagiada. É demais para uma pessoa como eu. 

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora