Capítulo Quarenta e Cinco!

6.3K 389 193
                                    


Eu voltei da minha caminhada quando cai, e vi que não seria muito bom continuar andando para algum lugar que não sabia que fim daria e sem um guia.

Enquanto eu voltava pela trilha, eu ouvi o relinchar de cavalo a minha direta. E quando olhei vi Daniel parado em uma clareira sentando e escorado em um tronco com os olhos fechados.

Meus passos o acordaram, mas ele não me viu, e eu apressei em continuar andando de volta à casa. Ele estava cumprindo o que disse, sobre me deixar em paz, e se ele me visse pensaria que era eu quem o estava seguindo agora. E mesmo que eu tivesse com vontade de perguntar o porquê de ele ter me tirado da rede - sendo que era para me manter longe - estivesse entalada na minha garganta, eu não iria conversar com ele a não ser na semana que estava próxima e que eu seria obrigada a conversar.

Quando cheguei a casa, encontrei todos na varanda - com excessão de Daniel - e me disseram que eu havia demorado, mas para mim eu só tinha andado alguns minutos. Subi para tomar um bom banho para tirar aquele suor que estava deixando meu corpo grudento e desci me juntando a eles para tomar um chocolate quente.

Enquanto a hora de ir embora se aproximava, eu brinquei um pouco com Cailli, Alex e Aurora de pique-esconde. Mas quem mais participou da brincadeira fui eu e Aurora, já que Alex e Cailli se escondiam juntos para ficarem se pegando.

Daniel voltou um pouco antes de eu me arrumar para ir embora, e vi ele conversando com Aurora antes de ela entrar em meu quarto com uma expressão triste em seu rosto.

- Por que você está indo? - os olhos dela estavam marejados, e ela tentava ser forte para não chorar.

- Porque eu preciso ir... Tenho algumas coisas para fazer amanhã. - fiquei a sua altura e limpei a lágrima involuntária que escapou de seu olho.

- Eu pensei que fosse ficar, que fossemos brincar de pique esconde igual hoje. - disse em disparada não escondendo a decepção e eu sorri.

- Eu prometo que quando nos encontrarmos outra vez nós brincamos disso. Pode ser? - Disse a ela.

- Vai demorar?

- Não sei... Isso você terá que ver com seus pais. - alisei seu rosto enquanto ela me olhava com expectativa. - Mas se for uma boa garota como está sendo, tenho certeza de que logo mais eles te levarão a Nova York. - pisquei e ela sorriu.

- E então eu poderei conhecer seu príncipe? - sorriu e eu desviei meu olhar rapidamente e vi Daniel parado à porta.

- Sim. Você vai conhecer meu príncipe. - engoli em seco enquanto sorria para ela e a mesma me abraçou.

- Eu vou sentir saudades. - choramingou em meu ouvido e eu senti meu peito doer.

- Eu também vou ruivinha. - afaguei seus cabelos enquanto a abraçava e me esforcei para não deixar que meus olhos me traíssem e deixasse lágrimas caírem deles.

Cailli estava no quarto comigo, e Daniel permanecia na porta. Eu o olhei perguntando silenciosamente o que ele fazia ali e o mesmo pareceu entender.

- Está vindo uma tempestade e não acho uma boa ideia você ir agora... - disse enquanto eu pegava minha bolsa e ia até a porta com Aurora ao meu lado.

- Acho que consigo chegar a tempo em Nova York, ou eu posso parar em algum lugar na estrada. - dei de ombros e Cailli me olhou preocupada.

- Hellen, por que você não fica essa noite e vai amanhã então? - Cailli pediu.

- Tenho certeza de que dará tempo, gente! - expirei nervosa.

- Tudo bem, se quer ir hoje ok, mas então que venha comigo. Eu também irei embora. - Daniel disse me fazendo arregalar os olhos e no mesmo instante George apareceu com uma expressão preocupada.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora