Capítulo Doze!

7.1K 461 83
                                    

EDITADO: 24/11/2016

"Respira fundo, se controla!" Era o que eu dizia a mim mesma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"Respira fundo, se controla!" Era o que eu dizia a mim mesma.

Continuei andando indo em direção a saída. Daniel me chamou inúmeras vezes. Eu podia ouvir seus passos apressados atrás de mim e meu corpo tremia pela a adrenalina que ainda corria em minhas veias, e o medo de que ele me alcançasse fez com que eu andasse mais depressa. Parei na calçada sentindo o vento gélido bater em meu rosto fazendo meus cabelos esvoaçarem. Tinha que arrumar um táxi logo, ou Daniel chegaria a tempo, eu podia o sentir mais próximo de mim, porém, não tinha coragem de olhar para trás para ver se de fato ele estava vindo ou era coisa da minha cabeça. E então um carro preto que não reparei qual era, parou ao meu lado.
Já estava pronta para xingar Daniel, quando o vidro se abaixou revelando Andrew.

Eu suspirei dando um completo alívio em meu corpo.

— Eu não aceito não como resposta, para te dar uma carona. – Sorriu ajeitando os óculos escuro.

E é claro que eu não iria recusar, jamais! Nem que eu estivesse em outras circunstâncias. Andrew era uma boa pessoa, além de lindo, e mais me parecia um anjo que havia vindo na hora certa me salvar das garras de Daniel.

Estremeci com o vento gélido que me abraçou, e Andrew baixou um pouco do óculos mostrando seu olhar e arqueou a sobrancelha, esperando uma resposta.
Dei um pequeno sorriso, e rodeei o carro indo para o lado esquerdo, já que na Inglaterra os lugares são invertidos.

Quando abri a porta para entrar, eu olhei para a direção do portão onde um carro esperava atrás do de Andrew para sair. Meus olhos foram rápidos e medrosos na direção do motorista, e meu corpo se retesou quando vi que era Daniel que estava ali. Seu olhar estava no meu, e nele continha uma ira que mesmo a metros de distancia, eu podia sentir. Sem mais delongas e com Andrew dizendo algo sobre eu entrar, eu me enfiei no carro sem olhar mais uma vez para ele, e assim Andrew deu partida e saímos nas ruas de Londres.

— Obrigada. – Agradeci a Andrew assim que terminei de colocar meu cinto de segurança.

— É uma honra! – Sorriu – O que fazia parada ali nesse frio? Não estava com o seu chefe? – Ele virou-se rapidamente em minha direção, mesmo de óculos sabia que seu olhar estava no meu.

— Ah, sim... eu estava! – Olhei para frente – Ele teve que voltar para conversar com alguém e, eu queria ir embora então ele me liberou e eu ia de táxi. – Menti. Minhas palavras saíram rápidas, porém, acredito que Andrew tenha acreditado.

— Certo. Acho que nem deveria estar trabalhando hoje. – Disse e eu o olhei – Pelo menos eu não fiz minha assistente vir. – Deu de ombros dobrando os lábios.

— Então ela tem sorte por ter um chefe como você. – Comentei sorrindo e ele brincou dizendo que não era tão bom assim.

— Então... – disse após encerrarmos o assunto de chefes eu agradeci – Para onde você quer ir? – Indagou retirando o óculos escuro e me olhando. E eu agradeci por ver seus lindos olhos.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora