Capítulo Sessenta e Dois!

3.3K 271 44
                                    

"Eu estou ficando nervoso! Quem é você? Você é assim tão boa? "

Boy in luv - BTS


Hellen Cavannaugh!


O céu estava claro e os pássaros cantarolavam nas arvores próximo a mim. Observei eles dançando sincronizados até aterrissarem ao chão e sorri quando um cachorrinho correu até eles, latindo, enquanto eles levantavam voo novamente e o cachorrinho pulava tentando os alcançar. Ele nunca os alcançariam, mas ainda assim, não desistia de tentar enquanto pulava e latia. Até seu dono aparecer e colocar novamente a coleira e o levando para longe das minhas vistas. Eu sorri ao sentir minha pequena chutar e fiquei imaginando qual seria sua reação ao ver animais. Será que ela gostaria de cachorros? Ou de gatos? Se ela puxasse o pai dela, com certeza gostaria.
Meu sorriso foi se desfazendo aos poucos quando lembrei do dono do par de olhos azuis. Desde segunda não o vi mais e ele não atendia minhas ligações. Suspirei ao ver que ele pareceu não ter entendido que eu tinha que continuar com Andrew se queríamos dar um fim naquela história do roubo.
Lembrei que havia sido Andrew quem provocara Daniel e senti uma pontada no peito por isso. As coisas estavam mais loucas do que antes. Era surreal tudo o que eu estava passando.

Quando vi Andrew sendo alvo das porradas de Daniel. Eu fiquei nervosa com os dois. Qual era a necessidade daquilo tudo?

Porém, não posso negar que gostei um pouco de ver Andrew naquele estado, porque era a vontade que eu tinha desde quando eu descobri segredo dele naquele dia. Eu queria estapeá-lo, a raiva em mim por ele era crescente.

Estava tão entretida nessa cena que me assustei quando braços envolveram o meu pescoço e ele deixou um beijo estalado em meu pescoço, causando arrepios.

— O que tanto pensa, meu anjo? — Aquele sotaque sendo pronunciando próximo ao meu ouvido, me causavam arrepios.

Eu estava magoada e com um pouco de raiva dele. Ali estava sendo uma parte difícil. Ter que conviver com ele sem confrontá-lo e querer saber da verdade. Eu tinha que fingir que tudo estava bem, quando na verdade eu estava uma pilha, tremendo.

— No quanto estou faminta! — Virei-me para ele, depositando um beijo em seus lábios e ele protestou. — Isso é o que acontece quando se mete em briga. — O olhei com um olhar de repreensão enquanto ele levava seu dedo até o corte e apertava os lábios abrindo aquele sorriso logo a seguir.

Ele era lindo. Eu não podia negar. Assim como não poderia negar que aquele sorriso fazia o meu peito doer ao se lembra o quanto ele estava me magoando ao me esconder algumas coisas.

No dia seguinte a briga, eu fui até o hotel onde ele esteve hospedado e mandei mensagem para Daniel pedindo para que ele me encontrasse lá. Mas ele não apareceu. Descobri mais tarde então, o motivo do seu não aparecimento. Ele já havia retirado a informação que queríamos. Fazendo como ele havia dito. Ele me enviou uma mensagem dizendo que de fato Andrew Gregory havia sido hospedado desde a sexta-feira até a manhã daquela segunda. E que ele não estava sozinho, porém, isso ele não conseguiu obter da recepcionista, já que seu chefe apareceu no mesmo instante. Confesso que tive medo de que pudesse ser outra mulher, mas estava certa de que isso tinha a ver com a confusão que estava sobre a Empire. Eu sabia bem que tínhamos poucas semanas de namoro, mas não era sobre nosso relacionamento em si e sim sobre ele confiar em mim e me dizer a verdade, porque eu estava envolvida com aquilo bem antes de nos envolvermos.

Eu não estava conseguindo segurar a vontade de jogar as cartas na mesa, mas sabia que não adiantaria muito e o jogo não seria finalizado se ele também não jogasse as cartas dele. O que significava que eu teria que agir com cuidado e atenção a cada passo dele. E por isso, eu teria que continuar fingindo que tudo estava bem entre nós. Era uma tortura.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora