Capítulo Cinquenta e Sete!

4.5K 331 43
                                    

Oi? Alguém?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi? Alguém?

Oi amores! Como vão? Seeenti taaaaaaaaanta sauudadeeees! <3 <3

Vi que tem leitores novos; sejam bem vindos e desculpe a bagunça que eu deixei por aqui.

Eu tenho um caminhão de desculpas para descarregar aqui pra vocês. Sinto muito mesmo, vocês sabem que quando eu sumo assim é porque algo realmente aconteceu.

Vou resumir; estou a procura de emprego — ainda — e em um dia desses em que eu saia para procurar algo, eu acabei perdendo meu RG. Verdade. Pura sorte, não? Sem contar que, no mesmo dia andei 40 minutos de a pé no solzão quentíssimo e sem nenhuma mísera árvorezinha de Deus. Sério! Como se isso não bastasse, na mesma semana fiquei doente e por causa da preocupação a dor de cabeça resolveu ser minha companheira.

No fim das contas, eu não tinha tempo para sentar e por minha cabeça pra funcionar e terminar o capítulo. Na semana passada, depois de várias entrevistas frustradas, me dei conta de que não adiantava nada eu ficar deprê por não conseguir um emprego, porque nem tudo é como a gente quer e que uma hora ou outra vai aparecer. E o estresse só estava me fazendo mal e me prejudicando em continuar escrevendo. Depois de uns dias respirando fundo e me acalmando — eu realmente estava uma pilha — consegui fazer as coisas andarem por aqui e, ainda não terminei o capítulo 58, mas já estou o finalizando e dessa vez é certeza.

Então eu trouxe esse aqui só para lhes dizer que, eu estou viva — ainda — tô na bad, mas não desisti de vocês. Jamais irei fazer isso. E peço mil desculpas novamente pelo sumiço e espero que me entendam.

Eu ia trazer esse capítulo só com o outro, mas, vi que vocês estavam precisando. Não consegui responder todos os comentários, mas saibam que eu li todos e agradeço muito, de coração por continuarem aqui firme e fortes, me esperando.

Enfim. Vocês viram que já editei 30 capítulos e algumas já perceberam a diferença. Assim que eu terminar o próximo capítulo, tenho planos de editar o que falta tudo em um só dia.

Bom. É só isso! O capítulo é pequeno, mas fiz com o coração e ele é essencial.

Espero que gostem!
Tenham uma ótima leitura.

***

"Ela valeu essa bagunça? Ela valeu essa dor? Você pode dizer que é culpa dela, mas vocês dois são culpados".
Júlia Sheer, You Will Never Be.

Despistar o detetive foi uma tarefa difícil. Mas tive que pedir para Estevão me deixar em um lugar movimentado, dificultando assim dele me ver. E nem precisei sair do carro na multidão da quinta avenida porque o trânsito de Nova York o fez me perder de vista. Mas ainda assim, sabia que o meu carro seria seguido. E por isso pedi para que Estevão fosse para casa e eu pegaria um táxi.

A Outra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora