« Próximo »

2.1K 168 61
                                    

Olá, pessoinhas!!
Chegamos a mais um fim de livro, mas não da série. Temos que comemorar isso hahaha

Eu queria deixar logo aqui a notícia de que John não está mais em processo de revisão e sim de reescrita. Eu passei um bom tempo desejando reescrever a história porque não me sentia mais bem com o que escrevi e bem, eu tinha uns dezesseis anos na época, não sou mais a mesma pessoa nem a mesma escritora de antes. Eu vou mudar algumas partes da história, adicionar outras que eu queria desde Marcus quando estava lendo o primeiro livro para não me perder na história. Eu realmente espero que consiga escrever John da melhor maneira e que isso me agrade.

Vou começar a postar John em breve. Já tenho uns bons capítulos prontos. Gostaria de deixar claro que a história é a mesma, apenas com melhorias, mas a essência dos personagens continuam iguais. Talvez, menos o John. Eu sempre quis que ele fosse protetor, gentil, apaixonado e na primeira versão deixei isso sair um pouco do controle e meio que foi mais para o lado negativo, mas tentei melhorar desta vez.

Agora, sobre Dylan.

Eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto amo esse livro e esses personagens.

Talvez, em alguns anos, eu volte a ler a história e pense em vários pontos que poderiam ter sido mais trabalhados, como aconteceu em John, mas provavelmente não irei mudar nada, como penso sobre Marcus.

Tudo o que aconteceu, o que os personagens significam pra mim, é exatamente o que eu queria. E isso me deixa muito animada e feliz.

Eu tive um período grave de bloqueio, grande parte por causa da pandemia e eu não consegui escrever nada por meses, mas finalmente consegui terminar o livro. Um pouco mais longo do que o esperado, Olá 81 capítulos?!, mas cada um foi escrito com muita dedicação e carinho.
Cada personagem, erros, acertos, partes em que o ódio nos sobe à cabeça ou a paixão por cada um deles nos fez sorrir e sentir aquele foguinho gostoso no coração. Tudo foi ótimo de escrever, ler e, claro, ver a reação de vocês.

Bem, se eu pudesse, escrevia por anos e mais anos sobre eles, os filhos, netos, bisnetos... mas tudo precisa de um fim.
No caso da série, ainda não estamos no verdadeiro fim, é apenas uma mudança de foco. E é por isso que encerramos hoje uma etapa e começamos outra.

Vamos passar a acompanhar a jornada de um casal que amo – amo todos, nenhuma surpresa, né?! – e que merece muito ter sua própria história contada.

Thomas Reed e Catarina Dawson!

* * *     * * *
"Eu sou a sua garota certa"

Thomas é lindo, inteligente, engraçado e tem tudo para ser feliz. E para completar sua vida aparentemente perfeita, ele é perdidamente apaixonado por sua amiga, Rosie Dane.

Ou é isso que ele acha.

Todas as certezas que Thomas tinha na vida foram derrubadas drasticamente quando Catarina Dawson entrou na sua vida como a gata brava que era.

Thomas não pode negar que sente atração por Catarina, mas não consegue largar sua suposta paixão por Rosie. Em algum momento, ele terá que decidir entre a ilusão que ele tem com Rosie ou o realismo prazeroso que Catarina oferece sorridente.

Uma dessas escolhas pode lhe custar muito caro.

* * *     * * *

Eu estou tão animada por essa história que mal consigo pensar. Sou completamente louca por esses dois desde John e meu Deus, eles são lindos juntos!

Eu realmente espero que vocês amem eles e se divirtam lendo tanto quanto eu vou ao escrever.

O livro já está disponível no mural com o Epígrafe e o primeiro capítulo liberado.
Por enquanto não haverá data certa para as postagens, mas irei sempre avisar no grupo do Whatsapp, Instagram ou pelo Wattpad mesmo – talvez por todos ou só por um, mas né –, então fiquem ligados aí. Vamos torcer pro Wattpad avisar quando tiver capítulo novo, não é? Hahaha!

Bem, é isso que temos pra hoje, pessoal!

Fiquem bem
Com amor,
Vick
💟

Dylan - ChicagoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora